terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VISÕES DE 10 DE DEZEMBRO DE 2013 EM CAMBÉ POR OSNY MATTANÓ JÚNIOR. (2013)

10/12/2013 - CAMBÉ/PR/BRASIL: 
Osny, Luiza Aparecida, Aliete, Leila e Anísio.


IRMÃOS/PESSOAS SE ABRAÇANDO
 IRMÃOS/PESSOAS SE ABRAÇANDO
 LETRAS ¨N¨ E ¨M¨ DE NELSON, NOEL, ETC., MANDELA, MARIA, MÃE DE DEUS, ETC.
 LETRAS ¨N¨ E ¨M¨
 LETRAS ¨N¨ E ¨M¨
 LETRAS ¨N¨ E ¨M¨
 LETRAS ¨N¨ E ¨M¨
 LETRAS ¨N¨ E ¨M¨


No dia de hoje em Cambé tive a Visão após fazer o Sinal da Cruz e pedir por Visões e Sinais que me falassem sobre o dia de hoje, sobre o funeral de Nelson Mandela, e tive a Visão de Irmãos ou Pessoas se Abraçando como na África do Sul no funeral em homenagem a Nelson Mandela e depois tive a Visão das letras ¨N¨ e ¨M¨ de Nelson Mandela, estas 2 letras apareceram juntas na Visão, no primeiro semestre tive a Visão de 3 Hennas do Trenó do Papai Noel, a letra ¨N¨ também é de Noel, Natal, Nascimento, Novo, etc., e a letra ¨M¨ também é de Morte, Maria, Medjugorje, Manjedoura, Marija, Mirijana, Mattanó, Manoel, etc.. Não sei o que significa mas a Igreja pode nos ajudar a entender se há ou não alguma Verdade nisto e nas demais Visões já descritas e fotografadas, testemunhadas!


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 10 de dezembro de 2013.


     Contudo ainda não havia informado tudo o que havia escutado e passado pela minha cabeça, pensei também que por Nelson Mandela ter falecido aos 95 anos de idade algo seria diferente, como talvez a tradição religiosa, onde as Visões e Mensagens que testemunho como por exemplo de falecimento aos 97 anos de idade como a Irmã Lúcia e o dom Jaime Luiz  Coelho (de Maringá/Pr/Brasil) que faleceu este ano aos 97 anos de idade como Sinal difícil de entender mas que me parecia um Sinal associado a Irmã Lúcia de Fátima e ao Coelhinho da Páscoa testemunhado em Visões em Cambé e em Londrina em 2013, então a tradição religiosa seria outra no caso de Nelson Mandela e é o que eu descobri hoje, 15 de dezembro de 2013 às 06h57, que o ritual de seu funeral é outro, é  o de sua comunidade, posso escrever isto sem medo agora e acreditar, pois Nelson Mandela faleceu aos 95 anos de idade, diferentemente da irmã Lúcia e do dom Jaime Luiz Coelho!


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 15 de dezembro de 2013.

O QUE EU PENSO SOBRE O HOJE E O AMANHÃ NA NOVA ERA COM JESUS (2013) Osny Mattanó Júnior.

O QUE EU PENSO SOBRE O HOJE E O AMANHÃ NA NOVA ERA COM JESUS (2013) Osny Mattanó Júnior.



OSNY MATTANÓ JÚNIOR (2013)




     Sobre o Hoje Nossa Senhora nos ensina a temer o Demônio e as suas desigualdades no campo ideológico, político, acadêmico, esportivo, militar, religioso e espiritual, e da fome e da alimentação e dos bens e serviços e da economia dentre outras desigualdades que nos fazem diferentes uns dos outros, o que para Deus não é certo e nem para Nossa Senhora, por isso na Nova Era com Jesus haverá igualdade e paz, acredito que através da reconciliação e da aceitação e do amor por Jesus e Nossa Senhora e pela Sua Obra em toda a Terra através das Profecias, dos Segredos e Mensagens de Medjugorje, Londrina, Cambé e Fátima transmitidos aos seus videntes. Acredito que os que Hoje estão sob ameaça do mal de Satanás como aqueles que se envolvem em desigualdades terão sua paz e seu bem alcançado um dia através de Jesus da Divina Misericórdia que tudo perdoa e por terem sido escolhidos para serem canais dessas Profecias, Segredos e Mensagens se orarmos por essas pessoas e as amarmos de todo o coração pois Jesus e Nossa Senhora os escolheram para Seus Planos de Amor e Paz!


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 10 de dezembro de 2013.

domingo, 8 de dezembro de 2013

CORRUPÇÃO E HOSTILIZAÇÃO POLÍTICA E ORGANIZACIONAL/EMPRESARIAL (2013) Osny Mattanó Júnior.

CORRUPÇÃO E HOSTILIZAÇÃO (2013).

Sou vítima de corrupção e hostilização Política e Organizacional e Empresarial através da Saúde e da Política através talvez do não combate efetivo a organização e formação de grupos para a discussão, propagação, reunião como em Arenas e Estádios de Futebol, e hostilização como nos Movimentos e Protestos de 2013 no Brasil, violenta com o intuito de roubar e matar a mim e a outras pessoas inclusive de minha família por omissão e negligência de Autoridades Políticas e da Saúde e da Segurança desde 1995, incluindo, talvez, várias Autoridades Nacionais, Estaduais e Municipais.


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 08 de dezembro de 2013. 

sábado, 7 de dezembro de 2013

O QUE A UEL ME ENSINOU E EU DESISTI (2013) Osny Mattanó Júnior.

OSNY MATTANÓ JÚNIOR






O QUE A UEL ME ENSINOU

O QUE OS ALUNOS, CIENTISTAS E PROFESSORES ME DISSERAM

E EU DESISTI





07/12/2013

            Já entre 15 e 17 de outubro de 1995 em sala de aula na aula de Psicanálise sofrendo bastante pensei cientificamente  uma Teoria sobre A Pulsão Auditiva que nunca acreditei totalmente e que comprovei não existir do conteúdo que a formei em 1995 alterando-a e re-elaborando-a a partir de 2005 em meus estudos sobre Novas Teorias e Epistemologias.
            Então em 1998 a UEL teve a coragem de enviar uma funcionária da Reitoria para propor a mim e a minha família participação num esquema de enriquecimento ilícito, de corrupção, de violência e talvez terrorismo, de abusos  e explorações, de tráfico de pessoas, de escravos e de drogas, etc., e eu e minha família decidimos não nos associarmos a este evento criminoso e começou tudo isto que veremos abaixo como denúncia pois absolutamente precisamos de provas  e  de eventos clínicos para fins clínicos futuros para o nosso bem-estar.

Osny Mattanó Júnior
Londrina, 07 de dezembro de 2013.




ÁLBUM ¨NEW¨ PAUL MCCARTNEY 2013.

MEU (Osny Mattanó Júnior)

1.
Aí quem tem seios não
Agora quem tem filhos
Que bom meu Love
Seios não
Seios eu rio do bar seios não, não.

2.
Aí que pressa
Não entende
Não lambe
Olha o cray é tu
Somo home sempre free
Medicina fiz
Somo home.

3.
Um mais cray
Mais foda vai me viu
Nada de nada com tu
Uma mais vez tu porco
Balé não tem
AIDS me espera
Uma mais vez tu porco
Futuro tu sim
Não encontro
Mas não de time.

4.
Do rose prôs home
Toco prôs bicho
De quem tirou
Quem é? Quem é?
Me pinto tchau!
Luz!
Ah é verdade
Me pinto tchau!
É tchau!
Quem é? Quem é?

5.
Tem que ter fome
Andei de holyday
Tosse e dei um arroto
Teu primo tem um promo
Holyday
Quieto prá mim em holyday
Cara tão louco que fica com chat
Amigos no past
Rir me lembro
Tem que ter fome
Andei de holyday.

6.
Ta maluco Osny
É que livro seu tesouro não garante
És presente tossir
Shows, luz
Tomou Osny
É o melhor meu.

7.
Um mau confiei
Freud me invade
Andar com Freud
Não ande a pé
Não ande bêbado
Hello.


8.
Hei é outro idiota a pé
Hei é outro diferente
Só amo mamãe
Aceito gordo no baile
Hei é outro idiota a pé
Gordo baila
Helicóptero.

9.
Me for aonde for alguém
Embalos aonde for alguém
Aonde tem alguém
Outro faz
Fome de ódio
Fome do que do meu ódio.

10.
Lição dormir
Evitar imaginação
Não pode dormir
Inventar tua imaginação
Em Cambé tédio nunca esquece
Besteira minha pisçite.

11.
E seu eu riscar seu bumbum
E raspar seu play
Me toque seus good
Monstros nas ruas
Mamãe....

12.
Eu queimo seja onde for
Sai de noite
Prende o molecaide
Neva foda
Espada e partes doendo
Filho tudo bem
Animo, luz melhor duelar
Troquei de fraldas
Isso para mim é pai
E agora é filho
Eu queimo seja onde for
Prende o molecaide
Prende o molecaide.

13.
É tudo truque e filme de risada
Tem raia
Interna  Osny
É tudo rouba e igual a mim
Interna Osny.

14.
Agora filho com meu nome
Pobre boi alho e rio
A rir no taxi ai que dó
Por boi alho e rio
O que não sei
Câmera
Queime alho e rio
Doente Osny
Dei-me alho e rio.

15.
É há tempo que quero te dizer i love you
Não há morte que te leve
Não foi sorte por mim
Não tente a sorte é livre
Para mim, para mim
Conexões ao longo do tempo e das estrelas porquê?
Deixamos ver!
Não há morte que te leve
Como eu preciso precisar de você agora!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

VÍTIMAS DE SUPOSTOS ABUSOS SEXUAIS EM LONDRINA (2013) Osny Mattanó Júnior.

EU, OSNY MATTANÓ JÚNIOR, TAMBÉM SOU VÍTIMA DE SUPOSTOS ABUSOS SEXUAIS POR PARTE NÃO SEI DE QUEM MUITO BEM AINDA MAS PASSA TUDO NA TV E A TV COLABORA COM ISTO E GANHA DINHEIRO E PAGA PARA ME ABUSAREM SEXUALMENTE E A MINHA FAMÍLIA TAMBÉM DESDE 1995! TALVEZ POR CAUSA DISSO NÃO FALAM E NEM ME ENTREVISTAM E DIZEM ABERTAMENTE QUE NUNCA OUVIRAM FALAR DE MIM E QUE NÃO ME CONHECEM E FAZEM USO DO CURANDEIRISMO E DO CHARLATANISMO (2013).

Osny Mattanó Júnior
Londrina, 05 de dezembro de 2013.





05/12/2013 -- 16h29

Guarda abusou de servidoras da UPA, aponta sindicância

Guilherme Batista - Redação Bonde
QR:
 

A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social de Londrina concluiu sindicância aberta para apurar suposto abuso sexual cometido por um guarda municipal contra três servidoras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará (zona oeste da cidade). O processo confirmou que o agente assediou as funcionárias. Tudo aconteceu no final de agosto. Ele teria dito palavras de cunho sexual para uma assistente social e uma médica e tentado beijar a boca de uma enfermeira. "Isso realmente aconteceu", destacou o corregedor da Guarda Municipal, Jurandir Gonçalves André.

Ele explicou que o guarda acusado pediu para passar por uma perícia médica. O laudo, de acordo com o corregedor, pode apontar se o agente tem ou não problemas mentais. "Só depois do resultado dos exames vamos poder concluir o processo administrativo", adiantou André. "A perícia conseguirá mostrar se a conduta do guarda foi afetada por algum tipo de transtorno", completou em entrevista à rádio CBN Londrina.

O agente pode ser advertido ou exonerado depois da conclusão das investigações. Atualmente ele está afastado das funções justamente por problemas de saúde.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

REVELAÇÕES TERÇO DA DIVINA MISERICÓRIDA 04/12/2013 (2013) Osny Mattanó Júnior.

REVELAÇÕES DURANTE O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA DE 04/12/2013 (2013).


   Durante o Terço da Divina Misericórdia de 04 de dezembro de 2013 pela TV Canção Nova me foi revelado através de Deus que as letras A e C que tive nas Visões em Cambé em 2013 também significam Aparecida, TV Aparecida, e Canção Nova, TV Canção Nova, justamente as duas emissoras Católicas de TV que eu e minha família assistimos em Londrina. Eu também já pedia há algum tempo um Sinal ou resposta de Deus que fosse alguma Graça para mim, minha família e as TVs Canção Nova e Aparecida e obtive esta Graça com as Letras A e C na Visão em Cambé em 2013 fotografada e testemunhada.


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 04 de dezembro de 2013.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ENTREVISTA INICIAL (2013) Osny Mattanó Júnior.

OSNY MATTANÓ JÚNIOR






ENTREVISTA INICIAL







02/12/2013



OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto:Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013






1.     ME FALE DE SEU NOME, IDADE E ESCOLARIDADE?

Meu nome é Osny Mattanó Júnior, tenho 41 anos de idade e
sou formado em Licenciatura e Bacharelado em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina no Paraná, no Brasil, no ano de 1999. Meu nome me foi dado pela minha mãe Luiza Aparecida da Silva e pelo meu pai Osni Mattanó em abril de 1972, já no dia 15 após o parto no Hospital Evangélico de Londrina.

2.     ME FALE DE SEU PAI E DE SUA MÃE?

Meu pai nasceu em Paranaguá/Pr e veio para Londrina já jovem ficando adulto quando conheceu minha mãe, nascida em Apucarana/Pr, que o conheceu e resolveram se juntar após a minha concepção em 1971, nasci em 15 de abril de 1972 e depois meus pais tiveram mais 2 filhos, Helenyse Mattanó em 24 de agosto de 1974, e Marcelo Mattanó em 8 de dezembro de 1976, minha mãe tive outra gravidez complicada por volta de 1979 ou 1980 quando quase foi a óbito, porém numa Visão onde seu pai Wilson (já falecido) lhe dera uma missão, a de cuidar de seus 3 filhos dizendo que ¨ainda não era a sua hora e que seus filhos iriam precisar muito de você ainda¨ depois disto ela saiu do estado de coma e voltou a consciência e teve alta médica e está obedecendo a seu pai Wilson já há mais de 33 anos passados, um milagre, na época eu, Osny Mattanó Júnior, morava na rua Cuiabá com a Amapá e escutava Vozes de uma Mulher que me dizia que iria virar Santo quando eu crescer e de um Homem que me dizia que eu iria conversar com as nuvens – bem, isto depois de 32, ou 33 anos está acontecendo comigo e com minha família onde passamos e moramos, sobretudo onde me encontro ou estou – eu rezei muito pela recuperação e pela vida de minha mãe e ele se recuperou e está viva até hoje conosco, com nossa família! Um milagre!
Meu pai Osni só teve um problema em 2006/2007 quando se acidentou no trabalho e quase perdeu seu pé, eu e minha família rezamos para ele e ele não ficou com seqüelas, coisa que foi dita que ficaria pelos Médicos para meu pai – outro milagre!

3.     ME FALE DE SEUS IRMÃOS?

Meu irmão Marcelo Mattanó também já passou pelo Hospital onde teve risco de vida e nós e eu rezamos pela sua vida e recuperação e ele se recuperou e está vivo até hoje conosco! Um milagre!
Minha irmã Helenyse também já esteve a beira da morte estes últimos anos no Hospital quando oramos eu e minha família e ela se recuperou e está viva conosco! Um milagre!
Minha mãe Luiza também já teve câncer e se recuperou sem que o câncer voltasse e ela teve que fazer uma cirurgia de risco em função do câncer! Outro milagre!
Eu, Osny, quase morri em 15 de abril de 2002 de infecção generalizada, não era a minha hora, era o dia de meu aniversário e minha família e eu oramos pela minha recuperação e vida e hoje estou recuperado e vivo, tive infecção durante uns 9 anos seguidos! Um milagre!
Eu e minha família corremos o risco de morrermos assassinados ou em tragédias e acidentes todos os dias desde 1999 e estamos nos recuperando e ainda vivos e bem, doentes mas bem!  Um milagre!
Eu, minha mãe, minha avó Aliete, meu pai, meus meus irmãos, meu tio Anísio, tia Luiza Rita e familiar Éder, e tia Leila, e meus primos Juninho e João Luís já nos envolvemos em acidentes de trânsito onde não nos lesamos e alguns dos automóveis tiveram perdas consideráveis durante 1999 – 2013, sempre rezo pelos nossos caminhos pedindo proteção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo e de Nossa Senhora e a guarda de nossos Anjos da Guarda e daqueles com quem cruzamos nossos caminhos de perto ou de longe! Vários milagres!

Minha mãe Luiza também entre 2010 e 2012 teve que ser internada no Hospital para tratar uma doença perigosa que quase a levou a óbito, eu e minha família rezamos para sua recuperação e vida, ela se recuperou, seus exames foram sofrendo ganhos de qualidade de saúde em pouco tempo, quase que milagrosamente mudando o seu quadro clínico e o resultado dos exames e o diagnóstico das doenças dela até sua recuperação e volta a família com plenitude de vida e amor! Outro milagre!


4.     ME FALE DOS SEUS DEMAIS FAMILIARES?

Sobre minha avó Aliete também já esteve a beira da morte no
Hospital quando todos nós e eu oramos pela sua vida e recuperação e ela teve sua recuperação e está viva conosco! Um milagre!
            Minha tia Leila já teve um ataque cardíaco fulminante de mais de 30 minutos onde ela escapou recorrendo a orações a família – Leila conseguiu dirigir seu carro por mais de 25 minutos sofrendo um ataque cardíaco fulminante e sobreviveu – hoje ela faz tratamento!  Um milagre!
            Minha tia Virgínia foi curada do câncer após tratamento e orações da minha família e minhas em 2012! Um milagre!
            Minha sobrinha Mariana também nasceu de 5 meses e sobreviveu e noutra ocasião  voltou a correr risco de vida e sobreviveu, eu e minha família Oramos muito por ela e ela está hoje conosco vida e bem! Milagres!
            Meu tio Luíz sofreu acidente de carro onde correu risco de morrer mas foi salvo, Oramos por ele e hoje está bem! Um Milagre!
            Meu tio Lourenço já teve e tem problema no coração e teve câncer e até agora está bem e vivo conosco em 2013! Milagres!
            Eu e minha família já sofremos atentatos a bala várias vezes entre 1996/1997 e 2012 e nunca fomos atingidos! Milagres!
            Já bateram em nossos automóveis e nunca nos ferimos mortalmente! Num desses acidentes eu usava a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora (benta) que havia acabado de ganhar! Milagres!
           

1.   O QUE VOCÊ ACHA DA SUA APARÊNCIA? SENTE DESCONFORTO?


 OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Fotográfa: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013.



Eu gosto da minha aparência!  Já houve uma época em que não
gostava de mim e nem de minha aparência, até 1996! Depois de 1996 passei a gostar da minha aparência, engordei e comecei a ter bem-estar orgânico e psicológico mesmo sendo isto praticamente impossível pois a todo momento tenho delírios e alucinações, alterações de pensamentos e hostilidade, desde 1993, mas minha aparência física melhorou, a social piorou, a psicológica está ¨mais ou menos¨, a filosófica piorou, a espiritual melhorou, porém nunca passei um dia sem o flerte de uma bela mulher, mesmo estando incapaz e ¨sujo¨ socialmente, me orgulho disto, pois sou homem e gosto é de mulher! Gosto da minha aparência mesmo com 41 anos, as garotas de 18, 19, 24, 26, 30  anos de idade ainda me curtem e até as mais de idade e solteironas de 40 anos também me curtem! Gosto de ser homem e de ser católico e de ter uma família, de viver assim!


1.     O QUE VOCÊ ACHA DA SUA CULTURA MUSICAL E PSICOLÓGICA?

OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013.       



Minha cultura musical é contemporânea, mistura rock´n´roll e seus
desenvolvimentos e influências com Psicologias, Psicanálises, Filosofias, Sociologias, Espiritualildade, Biologias, de modo a enriquecer o meu entendimento das letras e da harmonia e da melodia como também do significado, do sentido e do conceito das letras, palavras, frases e textos das músicas e de suas traduções com ou sem os Símbolos de Mattanó, gosto de Beatles, Pink Floyd, U2, Dire Stratis, Sting, Bob Dylan, Travelling Wilburys, Tom Petty, Roy Orbison, Jeff Lynne, ex-Beatles, Legião Urbana, Titãs, Fagner, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Sandy, Jota Quest, Raimundos, Mamonas Assassinas, Plebe Rude, RPM, João Gilberto, Raul Seixas, Engenheiros do Hawai, TNT, Capital Inicial, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Rita Lee, Simone, Agepê, Milton Nascimento, etc.. Minha cultura psicológica envolve minha formação em Licenciatura e Bacharelado em Psicologia pela UEL em 1999 e meu tratamento psicológico e psiquiátrico que influenciam minha conduta psicológica até mesmo determinando o que eu penso, faço e sinto desde 1991, minha cultura psicológica não é a de apenas uma corrente ou de apenas uma abordagem de psicologia e de psicanálise mas sim de muitas, talvez de mais de 100 abordagens incluindo Teóricas e Práticas!


1.     COMO É SUA RELAÇÃO COM A CULTURA E COM A PSICOLOGIA? DO QUE VOCÊ GOSTA E DO QUE VOCÊ NÃO GOSTA? O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA MELHORÁ-LA?

OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013



Minha relação com a cultura e com a Psicologia é aberta, dinâmica,
simples e complexa, didática e científica, profissional e de ¨Faz-de-conta¨, trabalho a Ciência e a Didática e também a cultura através da literatura e das músicas e telas, esculturas e fotografias, minha vida faz minha obra, minha vida pertence a Jesus e a Nossa Senhora, é disto que eu gosto, de Deus e de Nossa Senhora, para melhorar isto só com mais amor a Deus e a Nossa Senhora e entrega a Deus e a Nossa Senhora pois se amamos e nos entregamos a quem nos ama e se entrega a nós de verdade seremos felizes de verdade! Isso é Amor!


1.     O QUE VOCÊ ACHA MAIS IMPORTANTE E MAIS URGENTE NA CULTURA E NA PSICOLOGIA ULTIMAMENTE?

O que eu acho mais importante na cultura e na Psicologia hoje é a
questão de como vemos, sentimos e pensamos, entendemos a Arte seja ela a Música nacional ou internacional, as Novelas, o Cinema, os Desenhos, a TV, as Séries de TV, os Programas de TV e de Auditório, as Festas e Grandes Shows, a Pintura, a Religião, etc., que influenciam nossos modos de relação com Deus Pai, Jesus Cristo, o Espírito Santo e Nossa Senhora, os Santos e os Eleitos de Deus, as Psicologias, as Psicanálises, as Filosofias, as Sociologias, as Biologias, as Espiritualidades, a Família e o Trabalho, a Educação e a Saúde, a Informação, a Ordem social, a Sexualidade e a Convivência ou a Paz e o Bem-estar e o Bem na cultura e na Psicologia. São estas coisas que eu acho mais importantes ultimamente!

  

1.     COMO VOCÊ VÊ ESSE PROBLEMA E COMO ELE COMEÇOU PARA VOCÊ?

OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013



Esse problema para mim é um problema temporal, tem relação com
o nosso tempo e o nosso contexto atual e contemporâneo sócio-histórico mundial, mesmo que tenha nascentes ou focos de onde surjam novos problemas ou outros problemas que podem ter profundo envolvimento com o problema atual sócio-histórico temporal. Foi assim que ele começou e é assim que eu o vejo neste momento!



1.     VOCÊ PODE DESCREVER UM EXEMPLO?



Um bom exemplo é a minha doença psiquiátrica que me faz delirar
e alucinar as letras de músicas nacionais e internacionais seja quais forem os artistas, vivos ou mortos, desde 1995, por obra de um erro Clínico Terapêutico Ético e de Atendimento a partir de 1992 na UEL em Londrina, fiquei com doença psiquiátrica incurável em função desses erros que originaram muitos outros que acontecem até hoje de todos os cantos do Brasil e do resto do mundo causando intenso sofrimento mental e físico, e social, as pessoas e grupos sociais que ao meu entendimento são de bem, são e estão bem-intencionados para conosco e com todos.



1.     O QUE OCORRE ANTES E DEPOIS DESSE PROBLEMA?

OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013




O que acontece antes sempre é uma instabilidade, uma angústia,
medo e ansiedade, uma fraqueza, alguma desordem física e psíquica, e depois do problema vem a análise, o sentimento de culpa, o sentimento de que eu poderia ter evitado isto ou ter sido melhor, o medo, a vergonha e a humilhação,  o perigo, a ameaça, a violência, mais angústia e mais ansiedade, mais desordens físicas e psíquicas que atrapalham-me até mesmo socialmente, porém consigo me adaptar rapidamente e muito bem a realidade e aos dados de realidade com a auto-análise.



1.     QUAIS AS CONSEQÜÊNCIAS GERAIS DESSE PROBLEMA? E QUAIS AS CONSEQÜÊNCIAS DE QUANDO ELE NÃO OCORRE?

OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013


As conseqüências gerais desse problema são até agora desordens
biológicas, psicológicas, sociais, filosóficas e espirituais, ou seja, doenças do corpo, da mente e da espiritualidade difíceis no momento de nomear. Quando esse problema não ocorre tudo fica bem e normal ou tudo fica anormal sob perigo por causa das desordens das outras pessoas e não mais as minhas, entende! Estamos todos iguais, sofrendo e parcela dos outros, poucas pessoas diante da população brasileira, cometendo crimes, estão piores do que eu, desajustados e desequilibrados quando se encontram em suas lutas e batalhas contra ¨monstros  invisíveis¨ que lhes são bastante horrorosos e ameaçadores por causa de seus imaginários, fantasias, delírios, alucinações e desejos, ou seja, de seus cérebros e mentes, alguns doentes como eu, outros doentes e criminosos diferentes de mim, e outros apenas criminosos também diferentes de mim. O fogo e o Inferno estão dentro dessa gente que se consome como chama e que prefere amar a Satanás e não ama a Deus Pai, Jesus Cristo, Espírito Santo, Nossa Senhora e os Santos e Eleitos do Senhor. Só Jesus e Nossa Senhora vencem o Inferno e o fogo dos Infernos, prefiram escolher e amar quem te ama, quem tem um Amor Verdadeiro que não se acaba como o fogo que se acaba um dia pois se consome e consome todo o ar que dá fôlego a vida, amem a vida e a Jesus e a Nossa Senhora e essa chama se apagará restando agora a Igreja, o Escudo dos Santos para a Humanidade.  


1.      DURANTE E DEPOIS DA OCORRÊNCIA DESSE PROBLEMA QUAIS SÃO SEUS PENSAMENTOS, CRENÇAS, ATITUDES E SENTIMENTOS?


OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013




Durante a ocorrência desses problemas meus pensamentos são
problemáticos, lembram acidentes, violências, abusos e assédios, explorações onde fui vítima com outras pessoas, minhas crenças ficam perturbadas, minhas atitudes são ficar paralisado e em silêncio apenas pensando e delirando, e meus sentimentos são de medo, vergonha, humilhação.  Depois de tudo meus pensamentos, crenças, atitudes e sentimentos lembram-me os valores da reconciliação, do perdão, da misericórdia, do medo, do pânico, do amor, da paz, da gratidão a Deus, a minha família, aos Santos e as pessoas boas deste mundo como o Papa Francisco, o Papa Emérito Bento XVI, Barack Obama, George Bush, Bill Clinton, Fernando Henrique Cardoso, Luís Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Nelson Mandela, Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison, Olívia Harrison, Yoko Ono, Eric Clapton, Bono, David Gilmour, Richard Wright, Roger Waters, Nick Mason, Stella McCartney, e a todos os atores e atrizes  de Hollywood e outras nações que se envolveram e se empenharam pela paz e pela reconciliação, legado de Nelson Mandela que me inspira profundamente neste momento! A reconciliação é o que mais me toca depois deste problema e não o ódio ou a vingança ou a desmoralização, ou mesmo a intolerância! O legado de Nelson Mandela é mais importante para mim! Ele me transforma muito mais e para muito melhor! Estou do lado do bem!

1.     O QUE AS OUTRAS PESSOAS PENSAM, DIZEM E SENTEM SOBRE O PROBLEMA? SOBRE A CULTURA E A PSICOLOGIA?


OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013



O que as outras pessoas pensam, dizem e pensam sobre o problema
variam muito, algumas dizem que isso é loucura, que é coisa de louco, de manicômio, de saúde, de guerra, de tortura, de corrupção política, de corrupção administrativa, de corrupção ativa e passiva de toda a ordem, de religião e de Segredos de Nossa Senhora de Medjugorje,  de Jesus da Divina Misericórdia ou do Menino Jesus de Nossa Senhora, do Diabo, dos Políticos, dos Psicólogos, da UEL, dos Mass Mídia, das Polícias, etc.. Sobre a cultura e a Psicologia elas estão muito bloqueadas e resistentes, não têm uma opinião aberta, ampla, extasiante e deslumbrante, que possa lhes render algum bem maior, só pensam em coisas improdutivas e em sofrimento e em coisas que levam ao azar, não se adaptaram ou se adaptaram apenas as regras que causam danos e prejuízos a personalidade, ao caráter e ao temperamento de cada pessoa e a vida social, estão sofrendo, não conseguem viver a vida que eu levo, não fazem todo o trabalho psíquico que eu faço como a dessensibilização, minha luta e o tratamento psiquiátrico.



1. QUAL E COMO É A SUA LUTA?


     Ninguém tem o direito de se meter e de invadir a minha

intimidade e a minha privacidade clandestinamente e ilegalmente com curandeirismo e perigosamente causando danos a vida e a saúde minha, de minha família e de todos, se houvesse este direito teriam que fazer  mesmo com todos os brasileiros ou seres humanos mesmo que seja em decorrência de pensamentos e delírios horrorosos e feios, ou maus e doentios ou mesmo perigosos, visto que no corpo humano existem outras partes que também são íntimas e que podem trazer coisas horrorosas e feias, maus e doentias como a genitália, o pênis ou a vagina, o ânus (AIDS e outras DSTs), a boca (cárie), as mãos (H1N1), o sangue (várias doenças) e até mesmo lençóis podem transmitir doenças (hepatite) e também as agulhas e utensílios de manicure (AIDS), etc., todos legalmente e sabiamente somos iguais em função dos avanços do conhecimento e do saber, do Direito, da Educação, da Saúde, do Trabalho, da Política, da Democracia, etc., permitir esse abuso e violência é ir contra os  avanços da Humanidade!



1.     QUE HABILIDADES E CARACTERÍSTICAS PESSOAIS PODERIAM AJUDAR EM RELAÇÃO AO PROBLEMA, A CULTURA E A PSICOLOGIA, E QUAIS PODERIAM PREJUDICAR A VOCÊ?

As habilidades e as características pessoais que me beneficiam são a
capacidade de adaptação, discernimento, reflexão, questionamento, compreensão, mudança, flexibilização, plasticidade, enraizamento, criatividade, produtividade e produção, e trabalho. As que me prejudicam são apenas os delírios e a dificuldades das outras pessoas lidarem com a minha espiritualidade associada a minha sexualidade, entende, é difícil para as mulheres gostar mas não amar/transar e mais difícil ainda é gostar de uma pessoa delirante e doente, mas isto não me prejudica, eu não ligo mais para isto, já aconteceu tanta violência que chega!


1.     VOCÊ DEIXOU DE FAZER ALGUMA COISA, COMO AMAR E RESPEITAR AS PESSOAS E OS DOENTES OU ALGUMA ARTE, POR CAUSA DESSE PROBLEMA? VOCÊ ACHA QUE ISTO É UM PROBLEMA PARA VOCÊ?

Eu deixei de sair de casa, de trabalhar normalmente, de estudar
normalmente, de ter relações afetivas, de praticar esportes, de caminhar, de ir a Estádios, de ir a shows e eventos, de buscar uma namorada e de casar e ter filhos, de ter um emprego, de fazer compras, de gastar, de me divertir, etc., mas não parei de respeitar os doentes e nem as Artes – isto pode ser algum problema para mim ainda, só depende da História!


2.     HÁ MAIS ALGUMA COISA QUE VOCÊ GOSTARIA DE DIZER?
 OSNY MATTANÓ JÚNIOR
Foto: Helenyse
Londrina/Pr/Brasil - 02/12/2013


Eu gostaria de dizer que amo as pessoas e o trabalho das pessoas, respeito as Artes os Esportes, os Políticos e as Autoridades, as Polícias, a Igreja e os Papas, as Ciências, a Psicologia e a Psicanálise, o meu trabalho e a minha família, os meus amigos e amigas, o meu país e  resto do mundo, curto muito a Paz – que a Paz esteja em nossos planos e seja alcançada, de preferência por meio da reconciliação! Nelson Mandela me inspira  neste momento de Paz e de sua Paz! ¨Flores e Amor para Nelson Mandela...¨



Osny Mattanó Júnior

Londrina, 15 de dezembro de 2013.