terça-feira, 8 de novembro de 2016

NYBIRUTA E O BRASILEIRO NA INTERNET (2016) OSNY MATTANÓ JÚNIOR.

OSNY MATTANÓ JÚNIOR








NYBIRUTA E O BRASILEIRO NA INTERNET









19/01/2016
CAP. 1

         Lia-se na internet que o brasileiro está usando a internet para ficar desconectado, ou seja, desligado, porque está fora, desligado, desconectado com a realidade, com o mundo, esta fazendo isto para se disfarçar, para disfarçar seus problemas... Nybiruta conversava com seu amigo, o Dr. Taygual, que era do tipo que havia levado sua infância toda brincando longe das Escolas, ou seja, do que para ele era exploração consentida da infância, do esforço infantil, a Educação poderia ser diferente para ele, e em função disto ele, agora, adulto era discriminado pela sociedade que se organiza e domina a todos a partir da exploração do esforço, em particular da Educação e do Trabalho, sob este ponto de vista o Dr. Taygual não era um ignorante, mas um pensador, um grande homem, um questionador, um subversivo, um revolucionário, alguém que enfrentava os conceitos e padrões de sua época e a tipificação e a despersonalização ou robotização das pessoas com quem viva.
         O Dr. Taygual aprendeu que na vida nada se perde, nada se ganha, nada se cria, tudo se conquista como que nos jogos e brincadeiras infantis onde o objetivo é ganhar e conquistar o alvo ou o final – a vida pode ensinar mais do que a Escola pensava ele e ele partiu para o seu caminho, foi conhecer pessoas boas e pessoas más, porém seguiu o que Deus lhe preparou e foi inventar música. O Dr. Taygual e seu pai conseguiram intuitivamente inventar uma, duas, ou três guitarras que superavam as melhores guitarras do mundo – ficou comprovado que mesmo longe da Escola ele e seu pai eram dois grandes  homens, dois grandes gênios. Nybiruta só ficava olhando e não aprendia coisa alguma, aquilo era muito difícil para ele.
         Nybiruta percebeu que circulou pela internet notícias e respeito dessas guitarras e do Dr. Taygual e notou que nunca falavam dele mesmo, mas apenas de um monstro inventado para assustar a população, mas porquê? Inveja? Ciúmes? Ódio? Raiva? Medo? Vergonha? Humilhação? Pânico? Horror? Terror? Amor? Paixão? Sedução? Sexo? Dinheiro? Fama? Poder? Saúde? Violência? Verdades? Mentiras? Manipulação?
         Nybiruta tinha uma difícil missão pela frente, a de tornar o ser humano novamente humano e de paz! Ele tinha que desarmar a boca, a língua, o coração, a mente e as mãos de toda e qualquer forma de arma que pudesse ferir, lesar ou matar ao próximo, seu semelhante!
CAP. 2
         Bom dia! Escutou pelo rádio Nybiruta! E dessa vez ele caiu no trote da banana mas a banana era a mulher que cantava todo final de semana na Boate do Dragão, aquela mulher só vomitava fogo e agora Nybiruta caiu no trote da banana, caiu no trote da reprodução assistida, foi tudo filmado, Nybiruta tornar-se-ia papai? E a maternidade estaria preparada para tanta idiotice? O que importa é que a banana ficou cuspida e nojenta, os pesquisadores da Universidade também se envolveram pois faziam acompanhamento pré-natal nas gestantes e orientavam os casais, Nybiruta ia se transformando numa outra pessoa e sua amada, a prostitua da banana continuava separada dele, seu filho não teria a companhia de seu pai?
CAP. 3
         ¨De fato sabe-se que acusaram Nybiruta de negligência e imprudência, de incapacidade técnica e fraude trabalhista – tudo porque ele sonhava que era piloto num ¨aeroporto de mosquitos¨, depois que ¨era DJ de uma rádio pirata¨, depois que ¨era dono de uma emissora de televisão na televisão¨¨, depois que ¨tinha um laboratório científico de psicologia¨, depois que ¨era investigador da polícia¨, depois que ¨era músico profissional¨, depois que ¨era ator pornográfico¨, depois que ¨era cobaia de experiências científicas nazistas¨, etc., as pessoas que o acusavam o acusavam para fugir de suas responsabilidades e provocarem movimentos, protestos e conflitos...¨ é o que se lia na internet sobre Nybiruta, só sabe-se que ele continuava se transformando em outra pessoa!
CAP. 4
         Então Nybiruta percebeu que as pessoas ao seu redor, no seu país e no mundo inteiro estavam estressadas e agressivas, até mesmo tristes e alienadas, mas não sabia o porquê?
         Foi aí então que descobriu através da internet que as pessoas são teledependentes, ou seja, são dependentes emocionais e intelectuais da televisão ou dos Mass Mídia e das suas influências, Nybiruta percebeu que os Mass Mídia atravessavam uma ¨barra pesada¨ atualmente e que isto influenciava os telespectadores e espectadores, percebeu que as suas tecnologias estavam causando interferências externas nas vidas das pessoas e famílias, dos trabalhadores e da humanidade, pois percebeu também que eram as tecnologias e não as pessoas os Telepaths, já que a telepatia acontecia em vários lugares, talvez até com pessoas fora do seu país e outras pessoas de algumas famílias, mas o que era mais triste era o falta de amor e de respeito dos atletas, jogadores de futebol, que insinuavam e verbalizavam durante seu fracasso que ¨era prá matar o Osny¨ e que ¨não acontecia nada com eles¨ pois eu seria o Osny seria o violentador, inclusive durante os dias que aconteciam os jogos da seleção brasileira de futebol que conforme a população de Londrina disse para o Osny, disseram que ¨era para matar¨ ou coisa pior, sempre durante os jogos da seleção brasileira supostos criminosos surgiam perseguindo ao Osny e sua família em vários ambientes, inclusive em sua casa, ameaçando-os a vida e de roubo e o termo ¨seleção brasileira¨ surgia naturalmente durante o contexto da violência. Nybiruta descobriu pela internet que o futebol deveria acabar pois era meio para sucesso de criminosos como traficantes, assassinos, ladrões e estupradores, até porque o que se via de violência antes, durante e depois dos jogos de futebol era de impressionar e de botar medo, o mesmo acontecia com outros problemas do ser humano como a telepatia, as armas e as drogas, etc., Nybiruta descobriu que a telepatia por ser tão problemática também deveria acabar e só com readequações nas tecnologias dos Mass Mídia, com pesquisas e invenções, com investimento sério e humano, sem tratamento degradante, sem o uso da tecnologia para matar e tratar o ser humano com degradação e dor, medo e violência, então a telepatia, o futebol, a violência, a fome, o assassinato, o roubo, a corrupção, a guerra, as drogas, a violência sexual e as armas deveriam acabar para que pudéssemos melhorar o nosso mundo e as nossas relações ou então deveríamos mudar a nossa consciência, identidade, atividade, afetividade e alienação tornando-nos mais toleráveis e capazes de enfrentar problemas como esses preservando as diferenças e continuando a nossa luta pela sobrevivência e adaptação as condições ambientais. Nybiruta já era outra pessoa!
CAP. 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário