domingo, 26 de maio de 2013

3. DEUS PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO, VIRGEM MARIA E OSNY MATTANÓ JÚNIOR (CONTINUAÇÃO) (2013) Osny Mattanó Júnior.

3. DEUS PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO, VIRGEM MARIA E OSNY MATTANÓ JÚNIOR (2013) (CONTINUAÇÃO).


HOJE, 26/05/2013, EM CAMBÉ/PR, COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE MINHA VÓ DO DIA 22 DE MAIO, DOS SEUS 91 ANOS DE VIDA EU E MINHA FAMÍLIA TESTEMUNHAMOS O TERÇO E A LETRA ¨A¨ SEGUIDA DOS PENSAMENTOS ¨ARMA¨ DEVE SER TROCADA POR ¨AMOR¨ EM NOSSA FAMÍLIA, NÃO SOU EU, OSNY, QUEM POSSUI A ARMA MAS MEU TIO, EU NUNCA USEI ARMA ALGUMA E NUNCA DEI TIROS EM LUGAR ALGUM - UMA MENSAGEM PARA MIM E MINHA FAMÍLIA, DEPOIS ¨ARMA¨, ¨ARLINDO¨ E ¨AMOR¨ UMA MENSAGEM PARA MINHA IRMÃ E SUA FAMÍLIA. DEVEMOS NOS AMAR E NÃO NOS ARMAR! A ARMA É COISA DO DIABO! DEUS JÁ A DESTRUIU, A QUE TENTAM ATRIBUIR A MINHA VIDA, ÀS MINHAS MÃOS, EM RELAÇÃO A MINHA VIDA, DERRETENDO-A COM A LUZ E O FOGO DE DEUS POIS NÃO EXISTE COISA ALGUMA! Notamos também a letra ¨C¨ acima da letra ¨A¨, a letra ¨C¨ de Cristo e de Cruz, de Calvário, de Corpo de Cristo, de Comunhão por Amor (letra ¨A¨), de Caridade.  ¨A¨ também é de Aparecida de Nossa Senhora Aparecida e de Altíssimo,  ¨C¨ também é de Credo, Creio, Crucifixo, Crucificação, Coração, Coroa, Coroação e Cambé de Nossa Senhora de Cambé. A letra ¨A¨ também é de Alma, Anjo, Angelical, Amigo, Amizade, Aniversário de Nossa Senhora, Aniversário de Nascimento de Jesus, Aniversário de Morte de Jesus e Aniversário de Ressurreição de Jesus, Aniversário da Igreja e de Pentecostes, a letra ¨C¨ é de Coelho da Páscoa, Casa de Deus, Cálice da Salvação, Consagração e Céu.
Em 2013 eu tive um sonho em que eu (Osny), minha mãe Luiza Aparecida e minha avó Aliete estávamos nos Céu, no Paraíso com os Santos, haviamos morrido e estávamos no Paraíso num Caminho cheio de Santos, Beatos, Mártires e Veneráveis num outro momento eu e minha mãe Luiza Aparecida nos separamos de minha avó Aliete e esta prosseguiu numa direção com os Santos e eu e minha mãe noutra direção também com os Santos - relato este sonho hoje, 03/06/2013, pois só ontem e hoje fizeram sentido para mim associado as letras ¨A¨ de Aliete e de Aparecida (Luiza Aparecida) e ¨C¨ de Cida (Aparecida - minha mãe também é conhecida por Cida) e de Céu e Coração - também já apareceu no Céu o meu nome ¨Osny¨ também em 2013 na mesma região das Aparições dessas Visões das letras ¨A¨ e ¨C¨ - Deus escreveu as iniciais dos nomes de minha avó e minha mãe e o meu nome no Céu, tive este sonho, de estarmos com os Santos no Paraíso, já vimos, eu Aliete e Luiza Aparecida a Cruz Azul do Paraíso nos locais das Aparições das Visões- nós vamos para o Céu!



O TERÇO
 O TERÇO
 O TERÇO
 O TERÇO
 O TERÇO
A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨
 A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨
 A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨
A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨



Osny Mattanó Júnior
Londrina, 03 de junho de 2013.



HOJE, 31/05/2013, ASSISTINDO A UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA EM PORTUGAL DESCOBRI QUE ELA FALECEU AOS 97 ANOS DE IDADE - 97 ANOS DE IDADE É A IDADE QUE EU MAIS DESEJO MORRER E QUE EU DESEJO PARA MINHA AVÓ ALIETE, MINHA MÃE LUIZA APARECIDA E O RESTO DE MINHA FAMÍLIA - ISTO É UM SINAL DE DEUS E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 31 de maio de 2013.



Hoje, 03/06/2013 em casa em Londrina tive a Visão das Portas do Inferno fechadas para mim, havia fogo lá dentro mas as Portas do Inferno estavam trancadas para mim, um dia antes tive a Visão de Santos e Beatos em meu quarto de  dormir durante a madrugada, hoje as Portas do Inferno trancadas para mim para que eu não fosse para o Inferno! Esta Visão também tive de madrugada em meu quarto de dormir.

AS PORTAS DO INFERNO FECHADAS PARA MIM
Osny Mattanó Júnior
Londrina/Pr/Brasil - 03/06/2013.


CAVEIRA DA MORTE (Visão em Cambé em 2013)
Osny Mattanó Júnior
Londrina/Pr/Brasil - 03/06/2013.

Tive a Visão desta Caveira da Morte em 2013 em Cambé, eu não a fotografei pois a achei feia! Mas hoje fez sentido! Deus sempre acerta tudo!



Hoje, 06/06/2013, em casa, em Londrina/Pr, eu, e meus pais, Osni e Luiza Aparecida em casa, testemunhamos Um Corpo no Céu às 12h24.




Osny Mattanó Júnior
Londrina, 06 de junho de 2013.




OS SEGREDOS DE FÁTIMA:

História [editar]

Segundo a Irmã Lúcia, Nossa Senhora, em 13 de julho de 1917, teria revelado um Segredo constituído por três partes, de caráter profético. As duas primeiras partes foram reveladas em 1941 num documento escrito por Lúcia. A terceira parte foi escrita por Lúcia em 3 de janeiro de 1944, por ordem do bispo de Leiria, e revelada em 2000.1

Primeiro segredo [editar]

O primeiro segredo é a visão do Inferno:
Nossa Senhora mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra. Mergulhados neste fogo os demónios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmas saíam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das faúlhas em os grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor. Os demónios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes e negros. Esta vista foi um momento, e graças à nossa boa Mãe do Céu, que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu (na primeira aparição)! Se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor.2

Segundo segredo [editar]

O segundo segredo é a devoção ao Imaculado Coração de Maria e a conversão da Rússia:
Em seguida, levantamos os olhos para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza:
Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida,3 sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.4

Texto [editar]

Manteve-se a ortografia original do documento.
« J.M.J.
A terceira parte do segredo revelado a 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria-Fátima.
Escrevo em acto de obediência a Vós Deus meu, que mo mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe.
Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fôgo em a mão esquerda; ao centilar, despedia chamas que parecia iam encendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n'uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de juelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam varios tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, n'êles recolhiam o sangue dos Martires e com êle regavam as almas que se aproximavam de Deus.
Tuy -3-1- 1944 ».1

Interpretação [editar]

Segundo a interpretação da Santa Sé"o segredo consiste numa visão profética, comparável às da Sagrada Escritura, que não descrevem de forma fotográfica os detalhes dos acontecimentos futuros, mas sintetizam e condensam sobre a mesma linha de fundo factos que se prolongam no tempo numa sucessão e duração não especificadas. Em consequência, a chave de leitura do texto só pode ser de carácter simbólico."2 A Irmã Lúcia, no seu encontro com o enviado do Papa, Card. Tarcisio Bertone, antes da divulgação do segredo, reafirma a sua convicção de que a visão de Fátima se refere sobretudo à luta do comunismo ateu contra a Igreja e os cristãos, e descreve o imane sofrimento das vítimas da fé no século XX.3
Também segundo a Irmã Lúcia, o "bispo vestido de branco" é o Papa, ainda que a visão não pareça referir-se a um Papa específico.4


POSSÍVEL INTERPRETAÇÃO DO 3 SEGREDO/PROFECIA DE FÁTIMA:
         Sobre a 3a Profecia de Fátima podemos acrescentar que o fogo nas mãos do Anjo a incendiar o mundo pode significar a sexualidade e o sexo, a vida sexual e erótica, símbolos da Psicologia e da Psicanálise, sou Professor de Psicologia e há um espelho na Profecia que acredito significa ser eu mesmo (Osny Mattanó Júnior). O fogo também pode significar os atentados 11 de setembro de 2001 e os atentados no Brasil desde 2002 até hoje, 2013 em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná - todos eles tem relação com os problemas que me ocorrem no momento. O espelho também pode significar a Psicologia e a Psicanálise e seus estudiosos e descobridores como Freud, na época, em que foram revelados os 3 Segredos ou Profecias de Fátima, hoje pode revelar os nossos tempos.


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 07 de junho de 2013.



Hoje, 07/06/2013, em Cambé eu e minha família (Luiza Aparecida, Leila, Aliete, Anísio, Sérgio, Lorenzo, Pietro e Mariza Testemunhamos Vultos e Visões de UM CAVALO, NOSSA SENHORA, JESUS, UM DRAGÃO QUE SE TRANSFORMOU EM URSO POLAR QUE SE TRANSFORMOU EM 2 PESSOAS E DEPOIS EM JESUS SENTADO NOS CÉUS.


UM CAVALO
 UM CAVALO
 DRAGÃO QUE SE TRANSFORMOU EM URSO POLAR
 DRAGÃO QUE SE TRANSFORMOU EM URSO POLAR
 URSO POLAR QUE SE TRANSFORMOU EM JESUS SENTADO NOS CÉUS
 JESUS SENTADO NOS CÉUS
 JESUS SENTADO NOS CÉUS
 JESUS




Hoje, 08/06/2013 em Cambé/Pr, eu (Osny), Luiza Aparecida, Leila, Aliete, Anísio, Sérgio, Marisa, Lorenzo e Pietro TESTEMUNHAMOS no Céu Um Corpo, Um Grande Anjo, Nossa Senhora, a letra ¨PSI¨ ou o tridente do capeta que depois se transformou na letra ¨M¨  de , Maria, Mattanó, Marcelo, Mãe, Madrinha, Missa, Memória, Morte, Mandamentos, como nas letras ¨A¨ e ¨C¨ anteriormente.


UM CORPO
 UM CORPO
 UM CORPO
 NOSSA SENHORA (NO CENTRO NA NUVEM BRANCA)

 NOSSA SENHORA
 UM ANJO
 UM ANJO
 LETRA ¨PSI¨ OU TRIDENTE DO CAPETA
 LETRAS ¨PSI¨  OU TRIDENTE DO CAPETA E ¨M¨
 LETRAS ¨PSI¨ E ¨M¨
 LETRAS ¨PSI¨ E ¨M¨
 LETRAS ¨PSI¨ E ¨M¨ E OUTRO CORPO COM AS PERNAS CRUZADAS
 LETRAS ¨PSI¨ E ¨M¨ E UM CORPO COM AS PERNAS CRUZADAS
 LETRAS ¨PSI¨ E ¨M¨ E CORPO COM PERNAS CRUZADAS
 LETRAS ¨PSI¨ E ¨M¨ E CORPO COM AS PERNAS CRUZADAS
 LETRA ¨M¨
 LETRA ¨M¨
 LETRAS ¨M¨
LETRA ¨M¨
 LETRA ¨M¨
 LETRA ¨M¨
LETRA ¨M¨



Osny Mattanó Júnior
Londrina, 08 de junho de 2013.



Hoje, 16/06/2013, através da MIssa da TV APARECIDA do Santuário de Aparecida no Brasil compreendi algo a mais sobre a letra ¨A¨ de Aparecida:
Quando eu era criança eu acreditava mas depois moço eu não acreditava mais em Nossa Senhora Aparecida por motivos que não convêm mais, mas depois adulto voltei a acreditar e em especial depois de ver a letra ¨A¨ , antes me faltava amor, fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida, eu não acreditava nela e agora acredito nela! Agora tenho amor, fé e devoção por Nossa Senhora Aparecida!
Também compreendi que nestas semanas onde São Paulo e outras regiões do Brasil vem sofrendo ataques de vandalismo com incendiários e problemas morais e sexuais, descobri que isto tem relação com a  3a PROFECIA OU 3o SEGREDO DE FÁTIMA e com O ANJO QUE VI ESTE ANO EM CAMBÉ tanto em FÁTIMA quanto em CAMBÉ os Anjos tinham fogo na mão esquerda  pronta a incendiar o mundo, o fogo pode significar fogo, incêndio, problemas morais e sexuais (psicológicamente e psicanalíticamente discorrendo) mas em CAMBÉ o fogo se transformou em Menino Jesus e depois surgiu na mão direita um escudo a me proteger e ao mundo todo, isto pode significar que depois destes ataques incendiários, morais e sexuais ocorraerão transformações e muitas conversões por causa de Jesus que assim há de me proteger - a Igreja pode ser este escudo!



Osny Mattanó Júnior
Londrina, 16 de junho de 2013.



Hoje, 17/06/2013 entre as 10h30 e 12h15 em casa eu Osny e meu pai Osni, testemunhamos Jesus numa Cruz, 2 Pés debaixo do Sol, A Nossa Senhora de Londrina, e Um Jogador de Futebol jogando futebol com a bola numa   nuvem em Londrina/Pr/Brasil.


JESUS NUMA CRUZ
 UM JOGADOR DE FUTEBOL COM A BOLA (NO CENTRO À DIREITA DO SOL EM CIMA DO TELHADO) NUMA NUVEM TRANSPARENTE  JOGANDO FUTEBOL NO CÉU
 UM JOGADOR DE FUTEBOL JOGANDO FUTEBOL COM A SUA BOLA DE FUTEBOL NO CÉU



HÁ COISA DE 1 OU 2 MESES EM CAMBÉ TAMBÉM TIVE A VISÃO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE. EU ESTAVA COM MINHA FAMÍLIA E ELA A VIRGEM DE GUADALUPE APARECEU POR ALGUNS POUCOS SEGUNDOS LÁ NO FUNDO BEM DISTANTE NAS NUVENS DA MESMA FORMA E IMAGEM DA IMAGEM OFICIAL DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, FOI EM 2013, ENTRE ABRIL E JUNHO, E DEPOIS DESAPARECEU. HOUVE UMA ÉPOCA EM MINHA ADOLESCÊNCIA EM QUE EU NÃO ACREDITAVA EM NOSSA SENHORA DE GUADALUPE POR ELA TER ASPECTO DE ÍNDIA SEJA NAS ROUPAS E ORNAMENTOS OU NA APARÊNCIA FÍSICA COMO O QUE JÁ ME ACONTECEU COM NOSSA SENHORA APARECIDA DO BRASIL MAS DEPOIS TIVE E TENHO AS SUAS IMAGENS COMIGO EM MEU CORAÇÃO, MENTE E MEU CÉREBRO PARA TODA A ETERNIDADE, TAMBÉM HOUVE UM TEMPO EM QUE NÃO ACREDITEI EM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E PREFERI ACREDITAR EM MÚSICAS QUE NÃO ERAM DE DEUS COMO ¨FÁTIMA¨ DO ABORTO ELÉTRICO E DO CAPITAL INICIAL (DO BRASIL) ESSA MÚSICA AGREDIA E AGRIDE A MENSAGEM E AOS VIDENTES E FIÉIS DE FÁTIMA, MAS NÃO SOU MAIS ASSIM E  NEM AMBÍGUO POIS REZO POR ESSAS PESSOAS DESCRENTES HÁ MAIS DE 10 ANOS E JÁ VI E TAMBÉM GUARDO EM MEU CORAÇÃO E CÉREBRO E MENTE A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

SOBRE NOSSA SENHORA DE LOURDES: ALGO EM MEU CORAÇÃO E EM MEU INTERIOR ME FALA QUE DESDE 2012 NA ÉPOCA DOS ATENTADOS NO BRASIL E DA CHUVA QUE INUNDOU A LOURDES COMO AINDA HOJE, EM 19 OU 20 DE JUNHO DE 2013 QUE EU TENHO RELAÇÃO A ESTES EVENTOS, COM AS NUVENS, COM AS NUVENS DE CHUVA, OS SINAIS EM LONDRINA E EM CAMBÉ SÃO FEITOS DE NUVENS, SÃO MENSAGENS E AVISOS PARA A HUMANIDADE E PARA O BRASIL!



Osny Mattanó Júnior
Londrina, 20 de junho de 2013.


HOJE, 22/06/2013, ÀS 11H33 eu Osny, Osni, Luiza Aparecida, e a esposa de meu irmão em casa em Londrina testemunhamos NO CÉU UMA CRUZ  OU UM CRUCIFICADO OU MESMO O VULTO DE JESUS NO CÉU!

VULTO DE JESUS NO CÉU
 VULTO DE JESUS
 VULTO DE JESUS
 VULTO DE JESUS


HOJE, 22/06/2013, 12H30, EM CASA EM LONDRINA, EU Osny, Luiza Aparecida, Osni e a esposa de meu irmão testemunhamos A AVE MARIA DE LONDRINA SENTADA NO CÉU OFERTANDO ALGO... COMO NA VISÃO DE 2012 OFERTANDO A COMUNHÃO PARA OS ELEITOS EM CAMBÉ, MAS AGORA EM, LONDRINA!

AVE MARIA DE LONDRINA OFERTANDO ALGO, COMO A COMUNHÃO EM CAMBÉ EM 2012
 AVE MARIA DE LONDRINA OFERTANDO A COMUNHÃO
 A





Hoje, 23 de junho de 2013 em Cambé eu e minha família testemunhamos a Visão de 3 ou 5 Cruzes no Céu (não consegui fotografá-las por serem difíceis de serem fotografadas, difíceis de serem observadas na fotografia pois já eram difíceis de serem vistas ao vivo! Mas eram Cruzes Enormes ou Bastante Grandes!


Dia 27 ou 28/06/2013 em Londrina/Pr em casa eu testemunhei a Visão de um Sinal de Um Anjo no Céu.

Dia 28 e 29/06/2013 em Londrina/Pr em casa eu testemunhei a Visão de Sinais de Corpos no Céu,

Dia 29/06/2013 em Cambé/Pr eu e minha família testemunhamos a Visão de Sinal de Uma Cruz no Céu.

Dia 04/07/2013 em Londrina/Pr eu e minha mãe Luiza Aparecida testemunhamos a Visão das Portas do Paraíso se Abrindo sobre Londrina e sobre nós, que se transformaram em um Terço e depois em um Grande Anjo como ao da CNBB (idêntico ao do Símbolo da Confederação dos Bispos do Brasil - CNBB) A LOGOMARCA DA CNBB É EXCLUSIVA DA CNBB E DOS SEUS ÓRGÃOS (POR ISSO NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE FOTOGRAFÁ-LA OU DE FILMÁ-LA E NÃO VOU PINTÁ-LA NEM DESENHÁ-LA), O Anjo só não tinha, me parece, o Cajado, o resto era idêntico, foi isso o que Vimos no Céu de casa.


Dia 06/07/2013, 11h17, em Londrina/Pr em casa eu, a esposa de meu irmão, minha mãe Luiza Aparecida e meu pai (em casa) testemunhamos a Visão da Imagem Contornada de Nossa Senhora de Londrina com o Menino Jesus no cólo.


NOSSA SENHORA DE LONDRINA COM O MENINO JESUS NO CÓLO (fotos abaixo)















Hoje, 07 de julho de 2013 em Cambé/Pr eu e minha família testemunhamos um ANJO COM ASAS DE CORAÇÃO, Nossa Senhora, Jesus, A LETRA ¨M¨ DE MARIA E DE MÃE, DE MATTANÓ, DE MANOEL, Santos ou Corpos de Pessoas,O MARTELO E A FOICE COMUNISTAS (COMO EM FÁTIMA), O DIABO DORMINDO NUMA TUMBA ME IMITANDO ESTANDO EU DEITADO NA  REDE OUVINDO ¨ON AN ISLAND¨ DO DAVID GILMOUR (EU NÃO CONSEGUI FOTOGRAFAR ISTO MAS HAVIA TESTEMUNHAS TAMBÉM EM OUTROS LUGARES), UMA  BOCA  OU QUEIXO INTEIRO ME PERDOANDO E SENDO MISERICORDIOSO (DE JESUS QUE SE PARECIA COM A MINHA) ESSA BOCA SE PARECIA COM A BOCA DE JESUS DO QUADRO DO JESUS DA DIVINA MISERICÓRDIA (EU NÃO CONSEGUI FOTOGRAFAR ISTO MAS HAVIA TESTEMUNHAS TAMBÉM EM OUTROS LUGARES), um Coelho da Páscoa, uma Cruz.


ANJO COM ASAS DE CORAÇÃO
 ANJO COM ASAS DE CORAÇÃO
 ANJO COM ASAS DE CORAÇÃO
 NOSSA SENHORA SENTADA (SOBRE A ÁRVORE)
 NOSSA SENHORA SENTADA (SOBRE A ÁRVORE)
 NOSSA SENHORA SENTADA (SOBRE A ÁRVORE)
 UMA PESSOA CORRENDO
 CRUZ, O MARTELO E A FOICE COMUNISTAS
 CRUZ, O MARTELO E A FOICE COMUNISTAS
 UM ROSTO E UMA CRUZ
LETRA ¨M¨  E UM ROSTO
 LETRA ¨M¨ E UM ROSTO
 LETRA ¨M¨  E UM ROSTO
 LETRA ¨M¨  E UM ROSTO
 UM CORPO
 UM CORPO
 UM CORPO
 JESUS SURGINDO SOBRE AS NUVENS
 JESUS SURGINDO SOBRE AS NUVENS
 UMA CRUZ INVISÍVEL


Hoje, 13 de julho de 2013 por volta das 16h em Londrina/Pr em casa, eu, Luiza Aparecida e Osni (meus pais) testemunhamos a VIRGEM MARIA OU A NOSSA SENHORA DE LONDRINA , CRUZES E ANJOS NO CÉU.

NOSSA SENHORA DE LONDRINA E CRUZES (EM CIMA DO POSTE) E ANJOS (À ESQUERDA)
 NOSSA SENHORA DE LONDRINA E CRUZES E ANJOS
 NOSSA SENHORA DE LONDRINA E CRUZES E ANJOS



Osny Mattanó Júnior
Londrina, 13 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário