terça-feira, 28 de maio de 2013

CRISTO E NOSSA SENHORA: OS SEGREDOS DAS PALAVRAS (2013) Osny Mattanó Júnior.

OS SEGREDOS DAS PALAVRAS
Osny Mattanó Júnior


HOJE, 26/05/2013, EM CAMBÉ/PR, COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE MINHA VÓ DO DIA 22 DE MAIO, DOS SEUS 91 ANOS DE VIDA EU E MINHA FAMÍLIA TESTEMUNHAMOS O TERÇO E A LETRA ¨A¨ SEGUIDA DOS PENSAMENTOS ¨ARMA¨ DEVE SER TROCADA POR ¨AMOR¨ EM NOSSA FAMÍLIA, NÃO SOU EU, OSNY, QUEM POSSUI A ARMA MAS MEU TIO, EU NUNCA USEI ARMA ALGUMA E NUNCA DEI TIROS EM LUGAR ALGUM - UMA MENSAGEM PARA MIM E MINHA FAMÍLIA, DEPOIS ¨ARMA¨, ¨ARLINDO¨ E ¨AMOR¨ UMA MENSAGEM PARA MINHA IRMÃ E SUA FAMÍLIA. DEVEMOS NOS AMAR E NÃO NOS ARMAR! A ARMA É COISA DO DIABO! DEUS JÁ A DESTRUIU, A QUE TENTAM ATRIBUIR A MINHA VIDA, ÀS MINHAS MÃOS, EM RELAÇÃO A MINHA VIDA, DERRETENDO-A COM A LUZ E O FOGO DE DEUS POIS NÃO EXISTE COISA ALGUMA! Notamos também a letra ¨C¨ acima da letra ¨A¨, a letra ¨C¨ de Cristo e de Cruz, de Calvário, de Corpo de Cristo, de Comunhão por Amor (letra ¨A¨), de Caridade.  ¨A¨ também é de Aparecida de Nossa Senhora Aparecida e de Altíssimo,  ¨C¨ também é de Credo, Creio, Crucifixo, Crucificação, Coração, Coroa, Coroação e Cambé de Nossa Senhora de Cambé. A letra ¨A¨ também é de Alma, Anjo, Angelical, Amigo, Amizade, Aniversário de Nossa Senhora, Aniversário de Nascimento de Jesus, Aniversário de Morte de Jesus e Aniversário de Ressurreição de Jesus, Aniversário da Igreja e de Pentecostes, a letra ¨C¨ é de Coelho da Páscoa, Casa de Deus, Cálice da Salvação, Consagração e Céu.
A letra ¨C¨ também é de Capeta e de palavras usadas pelo Capeta ligadas aos sexo, Psicologias e Psicanálises e a violência de modo a punir e destruir a vida, a sexualidade e a moral das pessoas e das famílias, das nações e do mundo inteiro.

Noto que já tive a Visão do Capeta e de Cristo e de Nossa Senhora Aparecida, de Medjugorje, de Londrina e de Cambé, e talvez a de Fátima (invisível) pois a senti junto a mim e a vi invisível e já tive a Visão de Nossa Senhora com a mesma Face de Fátima.








O SEGREDO DAS PALAVRAS

O Segredo das Palavras refere-se a quem amamos e a quem rezamos - Cristo, Nossa Senhora Aparecida ou de Cambé, ou o Capeta, e as palavras que usamos para construir nossa Casa nos Céus ou no Abismo dos Infernos, quem amamos, Deus ou o Diabo? Que palavras gostamos de usar, de escutar e de falar? Estamos ou não doentes? Somos ou não incapazes? Deus e Nossa Senhora está ou não agindo em nossas vidas e em mim? Amamos os Anjos? Amamos os Anjos do Céu ou os Anjos do Abismo dos Infernos? Rezamos para nossos Anjos e para o nosso Anjo da Guarda? Comemoramos o Aniversário de Natal, Crucificação e Ressurreição de Jesus? Comungamos?  Nos Consagramos a Nossa Senhora? Esperamos viver no Céu? Ou esperamos cair nos Abismos dos Infernos e usar seus termos e  meios do próprio Capeta? Ou desejamos e amamos e queremos Comungar o Corpo de Cristo? Devemos Crer e rezar o Credo ou não Crer e não rezar o Credo - quem é o nosso Senhor? Cristo ou o Capeta? Devemos rezar o Credo e Crer em Cristo! Este é o Segredo das Palavras - o que fazemos com nossas escolhas e o que escolhemos para nossas palavras, qual o destino que damos a elas, Cristo ou o Capeta? Devemos escolher a Cristo pois Cristo nos leva para o Céu! Cristo e Nossa Senhora de Medjugorje me protegeram e a minha família e aos demais escolhidos e eleitos desse mal Psicológico! Cristo e Nossa Senhora de Fátima, Aparecida e de Cambé também protegeram os Papas da Igreja Católica desse mal acredito que desde as Primeiras Profecias de Fátima até hoje e por toda a eternidade; a 3a Profecia de Fátima está associada a Visão do Capeta que tive em 2013, em ambas havia o espelho que era eu, um Professor e Pesquisador Psicólogo, na Profecia de Fátima refletia a imagem do Papa e na Profecia de Cambé nada refletia, o que une as duas profecias é o espelho e outra Visão, a do Anjo com fogo na mão esquerda pronto a incendiar o mundo inteiro, que depois se transformou em Cristo e do nada na mão direita surgiu um escudo a me proteger e ao mundo inteiro, devemos escolher a Cristo! Escolher a Cristo significa que podemos ser Crucificados com Cristo e como Cristo! Eu escolhi a Cristo e você? Temos este direito e este bem - o maior bem! Cristo nos deu e pode nos Curar desse mal do Capeta através de Cristo, através da Comunhão e da Comunidade e da Convivência! Cristo é a Cura! O Anjo com chamas na mão esquerda que depois se transformaram em Cristo significa isto Cura e na mão direita o Escudo a me proteger e ao mundo para nos proteger e nos ajudar em nosso bem-estar e Cura, Cristo pode nos Curar, Ele tem a Cura! Ele tem o verdadeiro Amor e Cura! O Capeta tem o falso Amor e a Corrupção do Corpo e da Carne, ou seja, o mal, o falso Amor, as palavras de falso Amor, as palavras feias, as palavras obscenas e de sexo violento, ou seja, de falso Amor! Cristo é Amor e Cura! Cristo tem o Coração que devemos Copiar por Amor, para Amar, para Curar e para Conviver e Carregar cada Cruz e a de Cristo até o Céu! 


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 28 de maio de 2013.





O 2º SEGREDO DAS PALAVRAS


Também no dia em que tive a Visão das letras ¨A¨ e ¨C¨ também tive a Visão de uma Arma e de um Terço, ¨A¨ pode significar Amor mas também Armar, não devemos nos Armar mas sim devemos nos Amar foi o que pensei no momento das Visões da letra ¨A¨ e ¨C¨, notamos que das palavras Armar e Amar a diferença literal é a letra ¨R¨ que muda o significado e a letra ¨R¨ é de Ruim, de Ruína e de Ruínas, de Ruindade, de Rancor, de Raiva, de Remorso, notamos que se Armar causa tudo isto nas pessoas e em especial nas pessoas que eram alvo da Mensagem naquele momento, hoje, 30/05/2013, Corpus Cristi, descobri que essa Mensagem é para todo mundo, para todas pessoas, durante Missa de Aparecida que também me revelou que o Capeta está atacando todo mundo com sua linguagem e suas palavras Ruins, as palavras podem representar o Verbo e a Cristo e Cristo usava as palavras para deixar seus Ensinamentos e fazer Milagres e Curas, e Orações como o Pai Nosso, as palavras são Sagradas, a Sagrada Escritura são Palavras Sagradas que Salvam, Curam e Libertam, quando nascemos somos Batizados e ouvimos Palavras Sagradas que nos Salvam com o Batismo, Deus precisa das palavras, palavras expressam e são para o Amor, para a Cruz e para o Coração, e agora para o Cérebro. As Palavras representam o Verbo e o Verbo é o próprio Deus, Deus é Cristo que também somos todos nós! A letra ¨C¨ também é de Conceição (Imaculada Conceição) e de Chorar - isto tudo e principalmente o 1o Segredo de Nossa Senhora de Medjugorje nos fazem Chorar, já me fez chorar e faz Nossa Senhora e o Cristo eu acredito Chorarem pois é contra o Coração e é Ruim! Este é o 2º Segredo das Palavras – as Palavras Salvam, Curam e Libertam e são Sagradas!

Osny Mattanó Júnior

Londrina, 30 de maio de 2013. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário