domingo, 26 de maio de 2013

O SEGREDO DE NOSSA SENHORA DE CAMBÉ (2013) Osny Mattanó Júnior.

O SEGREDO DE NOSSA SENHORA DE CAMBÉ (2013).


O SEGREDO DE NOSSA SENHORA DE CAMBÉ

A Visão do Diabo em 2013 em Cambé/Pr/Brasil que eu e parte de minha família testemunhamos onde ele surgiu com seu rosto com seus 2 chifres, a pele toda se desmanchando e enrugada, velha, machucada ou queimada, com uma nuvem sobre a sua cabeça encobrindo sua cabeça e seus olhos escondidos por um par de óculos ou lentes de espelhos que nada espelhavam ou que nada refletiam, o rosto de Diabo era igual ao do Darth Vader do filme Star Wars, esta Visão durou uns 5 minutos e nem eu e nem minha família sentimos medo dele.
        
·       Esta visão pode ter relação com a minha história de vida passada e atual, onde no passado eu gostava e  dos filmes Star Wars e da personagem Luke Skywalker, eu queria ser igual a ele, gostava de cortar o meu cabelo como o dele, de usar roupas como as dele, gostava até do nome dele, mas não gostava dele após ele ter entrado para o ¨Lado Escuro da Força¨ por ele ter se tornado mal e sombrio, até mesmo demoníaco; então hoje existem vários filmes sobre isto, sobre o Diabo e minha vida ou minha imagem associando-a a ele como ¨filho do diabo¨ por exemplo, acredito que este ¨filho do diabo¨ é referência a atualidade dos filmes que exprimem este conteúdo malvado e pecaminoso contra Deus, Nossa Senhora e contra minha vida e minha pessoa, pois já me chamaram de ¨filho do diabo¨, mesmo que isto não exista para Deus e para Nossa Senhora e nem para mim e nem para minha família, mas exista para outras pessoas em suas representações devemos pensar que hoje existe esse ¨filho do diabo¨ nos cinemas e nas TVs entrando na vida das pessoas e das famílias e das religiões causando dor, sofrimento, pecado e mortes, absurdo não acreditar em Jesus... então eu queria ser como ao Luke Skywalker que se tornou Darth Vader, eu Osny Mattanó Junior me tornei para muitos e para os justos um Bem-aventurado ou provável Santo e para os pecadores e ímpios um ¨filho do diabo¨ - eu poderia me tornar um ¨filho do diabo¨ se eu renunciasse a Jesus e a Nossa Senhora mas isto nunca! Os óculos que nada espelhavam do diabo não refletiam a minha vida e aos meus pensamentos e minhas Teorias Psicológicas! Eu já vi o meu nome Osny escrito nos Céus em Cambé! O meu nome não é igual ao do Luke Skywalker ou do Darth Vader! A maior riqueza deve-se ao Amor a Jesus Cristo e a humildade! Acredito em Nossa Senhora de Cambé! Acredito que o Segredo de Nossa Senhora esteja ligado a nossas escolhas entre Deus e o diabo, entre os Santos, a santidade e o filho e as coisas do diabo, entre a riqueza e a humildade, entre o Amor e o Ódio, entre a Paz e a Guerra, entre a Vida e a morte, entre pecar e não pecar! Acredito que tem vínculo com nossas escolhas de Vida Eterna! Pois já tive Visões do Apocalipse e do Paraíso, Purgatório e Inferno e da Cruz Azul do Paraíso! O Segredo de Nossa Senhora de Cambé nos serve para avisar que não estamos sozinhos sem Deus conosco! Deus está conosco!



Osny Mattano Junior

Londrina, 26 de maio de 2013.



Outra Visão que tive em 26 de maio de 2013 em Cambé/Pr/Brasil que tem relação com o Diabo e com Deus é a da letra ¨A¨ onde ¨devemos nos amar e não nos armar¨, a ¨arma¨ é coisa do Diabo e o amor é coisa de Deus, ¨devemos nos amar e não nos armar¨ para sairmos por aí nos matando, brigando, ofendendo, castigando, oprimindo, lutando cruelmente, roubando e furtando, cometendo crimes e holocaustos, horrores e desgraças, por isso devemos nos Amar e não nos Armar! Deus derrete as armas com seu poder e sua luz, já vi esta Visão também e já a fotografei! Deus também prefere a misericórdia do que ao sacrifício! Notamos também a letra ¨C¨ acima da letra ¨A¨, a letra ¨C¨ de Cristo e de Cruz, de Calvário, de Corpo de Criso, de Comunhão por Amor (letra ¨A¨), de Caridade. ¨A¨ também é de Aparecida de Nossa Senhora Aparecida e de Altíssimo, ¨C¨ também é de Credo, Creio, Crucifixo, Crucificação, Coração, Coroa, Coroação e Cambé de Nossa Senhora de Cambé. A letra ¨A¨ também é de Alma, Anjo, Angelical, Amigo, Amizade, Aniversário de Nossa Senhora, Aniversário de Nascimento de Jesus, Aniversário de Morte de Jesus e Aniversário de Ressurreição de Jesus, Aniversário da Igreja e de Pentecostes, a letra ¨C¨ é de Coelho da Páscoa, Casa de Deus, Cálice da Salvação, Consagração e Céu.

A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨
 A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨
A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨
 A LETRA ¨A¨ E A LETRA ¨C¨





Osny Mattanó Júnior
Londrina, 27 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário