quarta-feira, 29 de maio de 2013

MEU ANJINHO DO AMOR (2013) Osny Mattanó Júnior.

MEU ANJINHO DO AMOR(2013).


OSNY MATTANÓ JÚNIOR







MEU ANJINHO DO AMOR








29/05/2013
Era uma vez uma manhã de sexta-feira num lindo horizonte florido coberto de plantas e árvores com lindas cachoeiras e muitos passarinhos em revoada

Nesse lindo horizonte havia um jovem e uma jovem que eram do mesmo povoado mas não se conheciam

         Até que um dia por obra do destino num encontro casual trocaram olhares e se apaixonaram um pelo outro

         Mas esse casal nunca havia namorado antes e não tinha história de namoro em suas vidas

         Ficaram encantados pelos motivos do amor  e da paixão mas também perdidos por causa do poder do amor

         Se esqueceram do dinheiro e de tudo mais e só pensavam um no outro a todo momento

         Até que apareceu um Anjo chamado Cupido que lhes encorajou a vida e os ajudou

         Primeiro lhes ensinou os auto-cuidados com o corpo como tomar banho, cortar os cabelos, cortar as unhas, escovar os dentes, pentear os cabelos e cuidar do vestuário e das vestimentas

         Depois lhes ensinou a cuidar da educação com os ensinamentos familiares, escolares, religiosos e da vida

         Depois lhes ensinou a cuidar da ecologia a cuidar das plantas e das árvores, e a plantar árvores e plantas em jardins e a regá-las

         Depois lhes ensinou a namorar ensinando a respeitarem-se um ao outro com amor verdadeiro e não com um falso amor com palavras feias e odiosas,

         com respeito a sexualidade e as escolhas espirituais e do tempo da religião de cada um,

        com a família de cada um e com os mais velhos, pais e mães, e crianças, até os amigos,

       depois com seus amigos de modo a respeitá-los com ternura, paciência e amizade;

       sendo assim  amorosos um com o outro Cupido lhes deu então a permissão para viverem em liberdade, pois só há liberdade se há amor verdadeiro

         Esse casal agora casado teve filhos e seus filhos tiveram a mesma experiência de vida, encontraram o Anjo Cupido que lhes tocaram e os ajudaram também

         Não é possível ignorar a Cupido e o verdadeiro amor se você deseja ter um verdadeiro namoro

         Cupido meu Anjinho do namoro eu desejo ter um namoro verdadeiro

         Cupido meu Anjinho eu acredito num mundo bem melhor

         Cupido meu Anjinho pode ser eu não sei se eu sou apenas um sonhador

         Cupido meu Anjinho o caminho é o amor.   


Osny Mattanó Júnior

Londrina, 29 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário