segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS QUE NÃO QUEREMOS MAIS! (2015-2017) OSNY MATTANÓ JÚNIOR.

NOTÍCIAS QUE NÃO QUEREMOS MAIS! (2015-2016-2017) 
Osny Mattanó Júnior.





11/12/2014 - Jovem de 30 anos foi espancado até a morte e sofria de esquizofrenia na zona norte de Teresina no Brasil, seu nome era Franklin de Oliveira Castelo Branco.

13/09/2013 - Esquizofrênico é amarrado pelo pescoço e espancado em Natal no Brasil.

13/09/2013 - Após quebrar vidro, rapaz esquizofrenico é amarrado em poste e espancado.

1999 - Após quebrar porta de Clínica Psicológica rapaz esquizofrenico é humilhado por colegas de Universidade, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1999 - Após chutar porta de Hospital Psiquiátrico rapaz esquizofrenico é amarrado e sedado e corre risco de lhe faltar ar por problemas respiratórios e é humilhado no Hospital Psiquiátrico, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1992 - 1999 - 2015 - Após desenvolver esquizofrenia rapaz doente é obrigado a trabalhar em regime de escravidão na Universidade Estadual de Londrina por 5 anos, sendo que já era escravo desde 1988 na mesma Universidade, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1998 - Após recusar participar de um ¨trabalho ou pesquisa¨ da UEL e dos Mass Mídia rapaz esquizofrenico é perseguido por influência dos Mass Mídia até a morte de milhares de inocentes no Brasil e no mundo, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1998 - O Sistema de Saúde do Governo Federal do Brasil e do Estado do Paraná e do Município de Londrina podem ter se associado ou se omitido quanto a influência e determinação do poder da UEL e dos Mass Mídia e de outras autoridades na alienação de uma família onde já havia uma vítima de abusos e maus-tratos por ser portador de esquizofrenia e ser perseguido na UEL e pelos Mass Mídia, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1992 - 2015 - O Sistema de Saúde do Brasil, do Paraná e de Londrina estão sucateados, se omitem e sofrem influência de poderes, acreditem, ¨alienígenas¨ (crítica corajosa) por causa de um portador de esquizofrenia, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1993 - 2015 - O Sistema de Saúde do Brasil, do Paraná e de Londrina e alguns Mass Mídia se envolvem em práticas de crimes de voyeurismo com a finalidade de prejudicar e prender, estuprar ou matar um esquizofrênico, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1993 - 2015 - Os Mass Mídia do Brasil se envolvem em práticas de crime de voyeurismo tentando prejudicar a vida, a liberdade e a dignidade, os direitos de um esquizofrênico e de sua família, por causa de preconceito e liberdade religiosa, por causa de cidadania, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1998 - 2015 - Autoridades e os Mass Mídia do Brasil não cumprem o direito a cidadania de todos inclusive dos doentes e esquizofrênicos, pois por causa da liberdade de religião e de crença tentam alienar, destruir e prender ou matar doentes esquizofrênicos e familiares deles por terem dons dados por Deus como a telepatia através de Jesus e de Nossa Senhora de Medjugorje, no Brasil é crime ser Católico, no Brasil é crime ser igual aos europeus, americanos, africanos, asiáticos, etc., que respeitam a Igreja Católica e as Mensagens e Segredos de Nossa Senhora de Medjugorje, mas tentam criar no Brasil outra Nossa Senhora, outro Jesus Cristo diferente do restante do mundo pois o mundo não agrada ao Brasil e a sua religiosidade e espiritualidade, mas deixam um esquizofrênico, seu nome Osny Mattanó Júnior participar da espiritualidade da Igreja Católica no Brasil e no mundo, como  e porquê de tudo isto?

19/06/2015 - ¨Ranking¨ expõe intimidade sexual de alunas da USP e causa revolta.

1989 - 1999 -2015 - UEL, Mass Mídia e Autoridades e Sistema de Saúde do Brasil, do Paraná e de Londrina expõe intimidade sexual de funcionário, cliente e aluno da UEL e causa revolta em todo o país e resto do mundo, ele era violentado, escravizado e esquizofrênico, seu nome Osny Mattanó Júnior.

03/03/2015 - RONDONIA -  Professor perde  o cargo após abusar sexualmente de aluno. O juíz de Direito condenou o Professor José Vilobaldo Santos por ter se aproveitado de cargo público para praticar crime de exploração sexual.

1989 - 1999 - 2015 - PARANÁ - Professores, funcionários e alunos além de autoridades do Estado e dos Mass Mídia se aproveitam de cargo público para praticar crime de exploração sexual contra milhões de vítimas e de famílias e de doentes por causa de alguns funcionários, alunos e Professores da UEL que se aproveitaram do cargo público para praticar crime de exploração sexual contra um aluno e funcionário escravizado da UEL desde 1988, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

20/06/2015 - TV RECORD (PROG. CIDADE ALERTA) Pedófilo ataca menina de apenas 9 anos.

1982 - 1986 - LONDRINA - Pedófilos atacam crianças no Colégio São Paulo no Centro Esportivo.

1987 - LONDRINA - Professores abafam caso de exploração e constrangimento sexual envolvendo alunos do Colégio Maxi de Londrina.

1989 - 1999 - 2015 - LONDRINA - Professores, alunos e funcionários da UEL, do Estado e dos Mass Mídia do Brasil escondem da população caso de abuso e exploração sexual e de pedofilia onde a vítima era Osny Mattanó Júnior e sua família, por causa de não obediência a ordem de Profissionais da Saúde que exclareciam que o paciente Osny Mattanó Júnior era apenas esquizofrênico e não era pedófilo mas os Mass Mídia e algumas autoridades não obedeceram as ordens e recomendações dos Profissionais da Saúde e causaram problemas sociais, psicológicos, sexuais, morais, patrimoniais, pessoais, familiares e trabalhistas levando muitas pessoas até mesmo a morte, para toda a cidade de Londrina, Estado do Paraná, Brasil e resto do mundo,

1988 - 2015 - BRASIL - As Autoridades da UEL e do Paraná me obrigaram entre 1988 e 1997 a trabalhar em regime de escravidão e sob tortura como  que me exibindo em ¨Rankings da Intimidade e da Privacidade e da Vida Sexual¨  ou mesmo simbólicamente ¨pondo colheres em minha garganta  e me obrigando a respirar e engolir ou ter que ficar de pé sem descançar um segundo sequer em qualquer lugar até hoje¨ por ter produzido pouco como forma de castigo apoiado pelos Mass Mídia do Brasil e de Londrina desde o início, por eu ser equizofrênico, meu nome é Osny Mattanó Júnior.

22/06/2015 - BRASIL - Jornalistas da Rede Globo no Bom Dia Brasil insistem que Osny Mattanó Júnior não é doente e que não é esquizofrênico, mesmo sabendo que é unanimidade entre os Médicos que esse homem é doente, esquizofrênico e incapaz. Esses Jornalistas insistem que Osny Mattanó Júnior é corrupto e não doente e esquizofrênico desde 1993 e que não foi escravizado, torturado e explorado sexualmente, além de mal-tratado e abusado como incapaz e que a Justiça devereia considerá-lo corrupto e não doente obrigando-o novamente a trabalhar estando doente, incapaz  e sequelado, e esquizofrênico crônico e sofrendo perigo de ser novamente estuprado e morto no trabalho como na UEL desde 1989!

22/06/2015 - LONDRINA - Nucria prende quatro por abuso sexual e tortura de menores em Londrina.

1989 - 1990 - 2015 - BRASIL/LONDRINA - Esquizofrênico e sua família, inclusive vários menores, sofrem maus-tratos, violência sexual, exploração sexual e outras famílias podem ter menores abusados sexualmente por que os Mass Mídia insistem que Osny Mattanó Júnior não é esquizofrênico desde 1993 e nem incapaz, e insistem em tentantivas de prendê-lo e a sua família que possui menores abusados, explorados e violentados sexualmente por esses motivos explicados acima e seus pais perdem o auto-controle em virtude de tais acontecimentos e por causa disso sofrem mais maus-tratos, abuso, exploração e violência sexual, moral e física e sem que ninguém perceba espalham as relações dessa família para com o tráfico através da violência nos Mass Mídia numa outra tentativa desesperada de nos prenderem ou matarem.

23/06/2015 - PERNAMBUC0 - Achado o carro das mulheres que foram violentadas em Pernambuco.

1988/89 - 2015 - LONDRINA - Perdidos vários carros e outros meios de condução de famílias que foram violentadas em Londrina, no Paraná  e no Brasil e talvez no mundo.

24/06/2015 - LONDRINA - Osny Mattanó Júnior afirma que vem tendo respostas há vários anos desde 1993 que se transformaram na Teoria da Pulsão Auditiva em 1995 e que em 2015 fora percebida como parte de sua mente e comportamento ou como delírio que começaram a se apresentar como sintomas desde 1993 com a Profa. Marcia que afirmava em sala de aula que era da Biblioteconomia mas na realidade era da Psicologia Comportamental e aquela Professora que disse em sala de aula ¨vamos ver tranferência..., não a transparência¨ e todos olharam para mim e riram em 1993, já em 1993 e 1994 até 1996 ou 1998 eu escutava pensamentos de Professores  e alunos que tinham o conteúdo sobre mim assim ¨ele é cliente e não aluno¨,  eles (Professores e alunos) tinham que me tirar do Curso de Psicologia da UEL já desde 1993 na primeira semana de aulas na UEL. Também em 1993 alteraram meu rato, meu animal ou sujeito experimental talvez privando-o de água deixando-o agressivo e ele me atacou e os alunos Henrique e Gilson segundo pensamentos haviam participado disto com a Profa. da disciplina de 1993, alguns outros alunos me parece também sabiam disso, eu só não conhecia a telepatia! Na mente deles eu era cliente e não aluno desde 1993!

24/06/2015 - BRASIL - Será que não rola um ¨Ranking sexual e esquizofrênico ou da morte¨ nas Universidades brasileiras sobre minha vida e família, como o ¨Ranking sexual¨ da USP destacado no noticiário deste mês na web?! Se existe deveriam me ouvir e resolver este problema, deveriam me indenizar e se eu morrer ou alguém de minha família ou outra pessoa por causa desse ¨Ranking sexual, esquizofrênico e da morte (por causa do futebol brasileiro e da TV, e dos artistas, da música e do meu trabalho na Psicologia e na Psicanálise)¨ deveria dar cadeia! JUSTIÇA!!!

1999 - 2015 - BRASIL - ¨Ranking sexual, esquizofrênico, da morte por causa do futebol, dos artistas, da música e da TV, e do trabalho, da Psicologia e da Psicanálise¨ é espalhado criminosamente nas Universidades brasileiras para hostilizar e roubar um Professor, Cientista, Artista e portador de esquizofrenia e assim afastado do trabalho por tempo indeterminado porém perseguido por causa da sua Profissão e doença, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1992 - 2015 - BRASIL - Os Mass Mídia, a Rede Globo, a Bandeirantes e o SBT, o CNT e a RECORD fazem  esse ¨Ranking sexual e esquizofrênico e da morte¨ com Osny Mattanó Júnior e sua família em sua programação todos os dias sobretudo em suas Novelas e depois ameaça ao Osny Mattanó Júnior e sua família e as autoridades nunca resolvem este crime. JUSTIÇA!!!

1993 - 1997 - LONDRINA - Na UEL/CLCH companheiros e companheiras de trabalho de Osny Mattanó Júnior ficaram sabendo do caso de saúde mental violado de Osny Mattanó Júnior na Clínica Psicológica do CCB/UEL e começaram a perseguí-lo e a o assediarem ele sexualmente, funcionárias o assediavam (Vera e Léia) e funcionários (Edson e Walter) o exploravam sexualmente o constrangendo com casos e palavras íntimas e sexuais de baixo escalão além de imagens de internet como que tentando levá-lo a cometer crimes, pois se Osny Mattanó Júnior aceitasse as sugestões e favores sexuais desses funcionários seria preso pois estaria roubando a Clínica Psicológica da UEL, suas informações lá depositadas.

1993 - 1995 - LONDRINA - Na UEL/CLCH alunos e alunas do Curso de Letras (Luís, Euça, etc.) e alguns Docentes como a Ivone Ayres, Elsa, Esther, Oscar, Miguel, Edna Sala, Francisco Gonsalez, Donato, etc., (não sei se todos estes) havia apenas indícios - poderiam já estar sabendo do meu caso clínico da Clínica Psicológica da UEL/CCB e me constrangiam diariamente, poderia ser paranóia, eu já estava paranóico desde 1992 segundo a estagiária Marcia Regina Rubin e seu trabalho e interferência em minha vida e saúde mental.

1997 - 1998 - LONDRINA - UEL - aluno Diogo amigo de esquizofrênico, seu nome Osny Mattanó Júnior, da Psicologia da UEL era constrangido por este amigo difamado e ridicularizado ao ponto de ironizar sua história de vida com o termo ¨seu P. C.¨ que significava ¨seu pau no cú¨ e ¨seu Paulo Cesar Farias¨, o termo ¨seu P. C.¨ era dirigido a Osny Mattanó Júnior várias vezes.

1995 - 1999 - LONDRINA - UEL - Professores, alunos e funcionários espalham informações sexuais sobre o tamanho do pênis do Osny Mattanó Júnior através da violação da intimidade e da privacidade em parte efetuada pelos Mass Mídia.

1989 - 1991 - LONDRINA - UEL/CAF/CENTROCÓPIAS - funcionário traumatizado mentalmente, comportamentalmente e sexualmente é agredido e explorado, violentado, vítima de tentativas de estupro no trabalho quando o agarravam e o cercavam limitando seus movimentos a ponto de impedir sua fuga e reação para que houvesse contato seuxal com os pedófilos e estupradores, o que me agredia diretamente, o Brás, e os que me agrediam indiretamente, os que os ajudavam e facilitavam sua atuação no ambiente de trabalho no Centrocópias da CAF colaborando para que houvesse essa agressão e tentativa praticada de estupro. Havia contato físico ou corporal com o estuprador no ato da tentativa de estupro no trabalho.

2006 - 2015 - LONDRINA - Mass Mídia do Brasil como a Rede Globo e a Bandeirantes com seus programas esportivos e policiais e pessoas influentes tentam ameaçar a Democracia, o Estado de Direito Democrático no Brasil, através do desacato e desobediência a Coisa Julgada ou Sentença Judicial donde Osny Mattanó Júnior jamais praticou delito qualquer envolvendo arma de fogo e assim tentam também desrespeitar, desacatar e desobedecer ao STF que já declarou no Julgamento do Mensalão que na hipnose eu já teria dito que havia praticado delito(s) com arma de fogo se eu o tivera feito pois na hipnose não há resistência alguma, porém jamais o pratiquei e assim declarei sob hipnose e ficou assim concordado ou Julgado no STF, mas há ainda aqueles que desobedecem e desacatam a Justiça neste país como que tentando dizer que ela é mentirosa ou falsa ou incorreta ou uma ameaça?!

2004 - 2015 - BRASIL - Osny Mattanó Júnior julgado e setenciado como incapaz tem seus Direitos violados por Mass Mídia, autoridades e pessoas influentes como artistas e esportistas donde o ameaçam a sua liberdade Julgada e respaldada pelo Direito, porém constrangida e ameaçada pelo desacato e desobediência a Coisa Julgada que Osny Mattanó Júnior vem desde 2004/2005 denunciando para que haja respeito pela Justiça do Brasil e pela Democracia.

27/06/2015 - BRASIL - Se a Sentença Judical não tivesse sido de Curatela mas sim de Internação ou de Privação de Liberdade seja no Hospício ou em Casa certamente mesmo com a telepatia esses Mass Mídia, autoridades, artistas e atletas, e pessoas da Igreja  e pessoas comuns que atentam meus Direitos da Curatela não fariam o mesmo e se houvesse Pena de Morte aí então que o Brasil e os Mass Mídia se calariam e me dariam paz  e respeito, dignidade para morrer, talvez seja isto, estão tentando me dar e a minha família, dignidade para morrermos juntos nas mãos de criminosos!

27/06/2015 - BRASÍLIA/LONDRINA - BRASIL - Durante coletiva de Imprensa onde Ministros da Comunicação e da Justiça se pronunciavam uma sujeita, talvez jornalista, acusou a Osny Mattanó Júnior de ser pedófilo de modo que  desacatou a Coisa Julgada, o Direito Adquirido e a Sentença Judicial, Osny Mattanó Júnior não tem parafilias  e nem genes de pedófilo (já fiz teste de DNA) e mais de 50 Profissionais da Saúde diferentes, equipes Médicas inteiras como a do Hospital Psiquiátrico Shangri-lá, Colina Verde, CAPS, Santa Casa, Zona Sul, Mater-Dei, do Coração, da CAAPMSL, do NUBEC/UEL, do Hospial de Clínicas da UEL, já me atenderam sabendo do meu problema e jamais me diganosticaram com parafilias ou pedofilia, apenas com esquizofrenia. JUSTIÇA!!! ISTO É UMA VERGONHA!!!

1992 - 2015 - LONDRINA/BRASIL - A UEL/Clínica Psicológica e a Igreja Católica de Londrina deixaram ao Osny Mattanó Júnior e sua família doentes, perseguidos, investigadores, com medo, vergonha e um sentimento de humilhação a ponto de perseguirem a verdade insistentemente até hoje para que haja retratação e Justiça, reparação dos danos morais e etc., quem começou a causar isto a aluna Marcia Regina Rubin em 1992 mentindo sobre o que faria na Clínica Psicológica de modo que me sequelou me deixando incapaz e doente por toda a minha vida e com problemas sociais que o Estado do Paraná, o Brasil e a UEL e os Mass Mídia e a Justiça jamais se pronunciaram, mesmo conhecendo o problema e seus antecedentes e conseqüências que são até hoje como ¨mordaças nas bocas dos doentes¨ calando suas vozes.

2015 - BRASIL - Quando eu olho para o céu e para o espaço e me pergunto - Onde é que será que está agora a Estação Espacial?¨ Me parece que investigam isto e talvez a Estação Espacial pois já ¨ouvi¨ interesse em saber o que os Astronautas estavam pensando em dados momentos, sobretudo quando eu estava em Cambé olhando os Sinais, Visões de Nossa Senhora e de Jesus Cristo! Me parece que também entram em contato com a Igreja, com o Papa, com o Giorgio Bongiovanni e com os videntes de Medjugorje - não sei o que é verdade! Só escrevi isto pois eu acho que investigar Astronautas ou a Estação Espacial me parece ilícito, me parece perigoso quando feito por meios desconhecidos cientificamente como a telepatia e Osny Mattanó Júnior, pode ser no mínimo prejudicial a saúde mental, física ou social, ou prejudicial ao trabalho dos Astronautas e de suas equipes e familiares, nações, fãs e colaboradores, ou até mesmo aos equipamentos da Estação Espacial?!

29/06/2015 - LONDRINA - UEL - Universitários desocupam Reitoria da UEL porém deixam marcas e danos ao patrimônio público que nem o Estado do Paraná, a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, o Governador do Paraná, o Tribunal de Contas da União ou do Estado, a Polícia Federal, Civil e Militar, a Rede Globo, a Bandeirantes, o SBT e o Ratinho, a RECORD, os Mass Mídia, a Reitora e os Docentes e funcionários e alunos e a comunidade londrinense não cobram JUSTIÇA e nem os INVESTIGAM a vida toda e toda as suas famílias - BANDIDAGEM - CORRUPÇÃO - ABUSO DE PODER - ABUSO DE AUTORIDADE - VIOLÊNCIA DO GOVERNO E DA POLÍCIA porque Osny Mattanó Júnior era aluno de Psicologia, é pobre, é virgem e já foi estuprado ou violentado por coisas de pessoas importantes e influentes no Brasil e em Londrina e era escravo e havia produzido pouco e em função disto deveria ser castigado!!!! JUSTIÇA!!!!!

1995 - 1997 - LONDRINA - UEL Funcionário da UEL é obrigado a trabalhar doente e incapaz pois passa a acreditar piamente, severamente, concretamente que a letra A significa AMOR, B significa BUCETA, a letra C significa CÚ, os números de 1 a 10 são ´cu, dor, tem , de quatro, sem cú, seios, sexo, coito, noiva e dez, que as palavras todas derivam do sexo e que significam somente sexo, e depois em 1997 passa a pular o balcão de trabalho e passa a trabalhar de camisa do avesso e sem camisa insanamente como se estivesse sendo perseguido, e as formas geográficas são triângulo BUCETA, quadrado BUNDA QUADRADA, redondo ou círculo CÚ, que ...etc, e depois passa a lutar na Justiça por sua Aposentadoria por incapacidade mas tentam impedí-lo alegando que não estava doente na época em que trabalhava, mas já estava desde 1989 com delírios de perseguição por causa da CEC e do Brás (funcionário da CLCH) que tentava estruprá-lo no trabalho na época em 1989.

1997 - LONDRINA - UEL/CLCH - Diretoria e superiores de funcionário que trabalhava sem condições psicológicas e físicas para trabalhar obrigam e constrangem funcionário doente e incapaz a assinar documentos em reunião onde escondem o que realmente estava acontecendo desde 1988 sobre o Estado e  a perseguição por causa da telepatia e por eu ser testemunha - não deveriam ter me aceito e aprovado no concurso para trabalhar na UEL se sabiam que eu era telepata e testemunha pois não poderia correr perigo por ser testemunha e nem ter dados sigilosos violados, o que seria impossível por causa da telepatia - a responsabilidade se sabiam a verdade sobre mim pode ser do Estado e da UEL! Esse funcionário se chamava Osny Mattanó Júnior.

1997 - LONDRINA - UEL/CLCH - Diretoria e superiores de Osny Mattanó Júnior sabiam que ele havia tentado suicídio no trabalho em1997 no CLCH/CDPH e escondem isto em reunião sobre punição e advertência por ter produzido pouco no trabalho, e o pior por ser escravo da UEL desde 1988.

1997 - 1999 - LONDRINA - UEL - A UEL esconde documentos solicitados por Osny Mattanó Júnior no NUBEC, no CLCH e na CRH pois ela acredita que Osny Mattanó Júnior não esta doente e está produzindo pouco, porém se engana pois a Justiça já o julgou como incapaz desde 1993, e existem provas de que ele era vítima de trabalho escravo na UEL desde 1988..., esconderam tais documentos para tentar encriminar  ao Osny Mattanó Júnior e a toda a sua família fazendo-os reféns do terrorismo até mesmo como terroristas-telepáticos por meio dos Mass Mídia que se associassem a essa prática criminosa.

1997 - LONDRINA - UEL - A UEL esconde de seu funcionário Osny Mattanó Júnior durante seu pedido forçado de exoneração que ele era vítima de perseguição política, moral, sexual, profissional, acadêmica, familiar, religiosa, social, de saúde, de amigos, de artistas, de atletas, de empresários e dos Mass Mídia por ele ter produzido pouco na UEL como funcionário e aluno e por causa disso deveria ser perseguido e castigado.

2013 - 2015 - BRASIL - O Brasil passa por uma crise incendiária e de atentados por motivos políticos e ideológicos, alguns que tem relação com a vida e o trabalho de Osny Mattanó Júnior, por ele ser testemunha e por causa disto há Ação Judicial na Justiça que Osny Mattanó Júnior vem lutando para vencer e vem vencendo e após algumas vitórias começaram esses atos incendiários, movimentos e protestos e crimes contra a vida e  o patrimônio, talvez tudo o que vem acontecendo no Brasil desde 1999 venha acontecendo em forma de atentados por causa da Ação da Justiça e do medo dos criminosos que com sua influência e poder corrompem a vida, a saúde, o sossêgo, a paz e a liberdade da população com o fim de destruir provas e testemunhas como Osny Mattanó Júnior  e sua família e outras testemunhas que fizeram parte da minha história de vida seja onde for.

1997 - LONDRINA - UEL/CLCH - Funcionário(s) do CLCH/UEL tentam corromper ou subornar ao funcionário Osny Mattanó Júnior oferecendo-lhe Carteirinhas de Passes de Ônibus de Alunos que não haviam retirado no CLCH na Secretaria do CLCH a noite, porém Osny Mattanó Júnior não aceitou mas foi calado pela Diretoria do CLCH e pela CRH em 1997 e pela UEL em 1999 o que lhe prejudicou a memória - não me lembro mais qual era o funcionário e o seu nome!

1997 - LONDRINA - UEL/GOVERNADOR/PRESIDENTA - Abafaram e abafam que o funcionário Osny Mattanó Júnior tentou se suicidar no trabalho e abafam os motivos do ato suicída. ISTO NUNCA PASSOU NA TV OU NO JORNAL IMPRESSO!  Só ficam tentando me matar e a minha família e as outras testemunhas! A PUNIÇÃO ESTÁ DEMORANDO MUITO PARA ACONTECER! PORQUÊ?

01/07/2015 - LONDRINA - AFML - Na saída da AFML um pai com seu filho ameaça a um esquizofrenico de bater nele com pauladas por causa da sua doença e esquizofrenia, por causa dos seus delírios, seu nome era Osny Mattanó Júnior; outro homem, um funcionário ameaça disparar com arma de fogo contra esse esquizofrenico por causa de seus delírios, de ser doente, seu nome era Osny Mattanó Júnior - E A POLÍCIA E A PREFEITURA FAZEM O QUÊ COM ISTO? FICAM ASSISTINDO? Como fazem no meu caso com os Mass Mídia e a UEL e os atletas do futebol e os Profissionais de Saúde!?

1998 - 1999 - LONDRINA - Mass Mídia e Autoridades permitem envolvimento de órgãos públicos, organizações, artistas, atletas e empresas e Universidade Estadual de Londrina em prática de violência contra Osny Mattanó Júnior e sua família, contra Londrina, o Paraná, o Brasil e o mundo todo.

03/07/2015 REDE GLOBO Hospital dá resultado errado de exame e diz que bebê está morto.

1992 - 1993 - 2015 - LONDRINA - UEL/Clínica Psicológica dá resultado de exame errado, faz exame errado e viola sigilo ético das informações e diz que paciente é o responsável pelos seus erros e atos, até mesmo pelos erros da UEL, destruindo a carreira do paciente Osny Mattanó Júnior e de sua família.

1996 - 1999 - LONDRINA - NUBEC/UEL - Médico Psiquiátra dá resultado de exame errado, faz
tratamento errado e destrói a carreira do paciente Osny Mattanó Júnior e de sua família.

1999 - LONDRINA - Hospital Psiquiátrico não faz exame clínico em paciente e o medica pondoo
numa maca amarrado sob risco de morrer sem conseguir respirar, faz tratamento errado e destrói a
carreira do paciente Osny Mattanó Júnior.

1999 - 2015 - BRASIL - Mass Mídia dão resultado errado de exame e dizem que estão examinando
através de técnicas de curandeirismo.

1992 - 1999 - BRASIL - Os Mass Mídia ficaram ¨observando¨ ou receptando informações íntimas e
privadas como as sexuais, de cuidados com a higiene e o amor, e com o sono e o sonhar, oriundas de
erros clínicos e de desrespeito a religião Católica e a minha religiosidade e a da minha família e a do
mundo, a de todas as vítimas, por acreditarem que éramos criminosos, coisa que a religião e Nossa
Senhora Rainha da Paz de Medjugorje já avisava e deixava escrito num Pergaminho que não éramos
criminosos, mas não acreditaram nesse Pergaminho e aconteceu e vem acontecendo todo esse horror e violência e desrespeito em Londrina, no Paraná, no Brasil e no mundo. Devemos ou não acreditar em Nossa Senhora?!

2009 - SÃO PAULO/BRASIL - Médico especialista em reprodução humana, Roger Abdelmassih, foi acusado de abusar sexualmente de suas pacientes enquanto estavam sob efeito de sedativos, foi condenado a 278 anos de prisão.

1992 - 2015 - LONDRINA/BRASIL - Paciente e família de paciente com esquizofrenia que foi buscar ajuda na Clínica Psicológica da UEL em 1991 mas a partir de 1992 sob efeito da psicoterapia e da transferência clínica mas foi a partir de 1993 enquanto ainda sob efeito da transferência e da psicose e incapacidade que lhe foi adquirida através da psicoterapia em 1992 que passou a  ser abusado moralmente, explorado sexualmente e telepaticamente no Curso de Psicologia, na Igreja, no trabalho na UEL e na cidade de Londrina, fenômeno que se repete até hoje, treze anos depois talvez porque os Mass Mídia e personalidades do Brasil (artistas e atletas) e do mundo (artistas) participaram desse ato bárbaro e cruel, seja ele moral, sexual e/ou telepático porque era escravo e produziu pouco, deveria ser castigado por causa do trabalho! Esse paciente se chama Osny Mattanó Júnior.

1995 - 1999 - 2015 - LONDRINA - Aluno de Psicologia e Funcionário da UEL/CLCH/CDPH sob efeito de erros clínicos e de curandeirismo, e a partir de 1996 sob efeito de sedativos foi explorado e constrangido sexualmente e moralmente por alunos e alunas da UEL e funcionários e docentes da UEL entre 1996 e 1999 sob efeito de sedativos; depois até 2015 a violência se espalhou para todo o mundo e o Brasil por meio dos Mass Mìdia que também tinham alguma relação com essa história desde 1992. Esse aluno e funcionário se chamava Osny Mattanó Júnior e tinha esquizofrenia.

1988 - 1997 - LONDRINA - UEL - Funcionário da UEL é vítima de acidentes de trabalho porém não é ajudado  e fica pior, sequelado para toda a sua carreira e vida pessoal, social e familiar. A UEL tinha consciência de que esse funcionário estava sofrendo acidentes de trabalho desde 1988 mas não o ajudou e nem o socorreu, pior o abandonou e o marginalizou e a sua família a ponto de deixá-los ameaçados de morte por bandidos e traficantes e as Autoridades tratam isto de forma totalmente ¨indiferente¨  pois também tinham conhecimento dos fatos desde 1988 e poderiam ter intervindo, mas deixaram a violência piorar para esse funcionário e sua família, seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1995 - 2015 - LONDRINA/PR/BRASIL - Esquizofrênico é perseguido, caluniado e ameaçado por que tem comportamentos encobertos e sintomas de suas doenças que o fazem pensar insistentemente ou crônicmente como esquizofrênico, por Autoridades e Mass Mídia que não o respeitam e nem aos seus Profissionais de Saúde causando sérios prejuízos a sociedade, a saúde e a vida de todos. Ou seja, esquizofrênico e incapaz é ameaçado por ser esquizofrênico e incapaz e tentar gozar de seus direitos! O nome desse esquizofrênico era Osny Mattanó Júnior.

2015 - LONDRINA/PR/BRASIL - Autoridades e Mass Mídia perseguem esquizofrênico e  sua família, sendo que esse doente está banguelo, sua mãe está com tumores e com problemas dentários e seu pai está com problemas dentários graves há vários anos, e o pior também estão com problemas psicológicos e sociais gravíssimos como acusarem ao doente Osny Mattanó Júnior de ser telepata ou de ter o dom da telepatia mas os Médicos e Profissionais da Saúde, Neurologistas  e Psiquiatras emitem laudos explicando que esse doente Osny Mattanó Júnior é igual a todo ser humano e não possui a telepatia - ficam me injuriando, caluniando e me hostilizando quando dizem que sou naturalmente telepata! Já fiz até Exame de DNA e nunca me disserem coisa alguma sobre telepatia ou gene de telepatia, nem  em Julgamento da Telepatia em 2003 e 2004 ou mesmo nas Tribunais Superiores do Brasil!

2015 - LONDRINA - Esquizofrênico é perseguido e caluniado sendo hostilizado por ter o que não tem, a telepatia, pois já fez exames médicos: raio-x (de crânio), EEG, ressonância magnética, DNA (mapeamento genético), exame psiquiátrico, exame médico clínico geral, exame médico neurológico, exame bioquímico, exame psicológico, perícia médica judicial, exames em Hospitais e Clínicas e em diversos consultórios desde o início da telepatia na vida desse enfermo perseguido, seu nome é Osny Mattanó Júnior.

ANOS 80 - 1991 - 2015 - LONDRINA - Esquizofrênico é obrigado clandestinamente a ter que ter práticas afetivias com pessoas que violaram seu sigilo médico e assim tentam fazê-lo algo como se apaixonar ou desejar alguma mulher e desejar namorar ou se casar e ter filhos e uma família sob risco de ser preso por prática de crime de voyerismo, ato libidinoso, atentado violento ao pudor, abuso e exploração sexual, violência sexual, pedofilia, estupro, mas não pratica nenhum desses crimes pois nunca teve relações sexuais e nem namorada e nem ficou com pessoa alguma e já foi vítima de estupro, o que lhe traumatizou e ajudou a lhe causar a esquizofrenia, então o obrigam a ter relações sexuais com pessoas que conhecem o sigilo médico de suas informações desde os anos 80 progressivamente até hoje - isto dá cadeia!!! JUSTIÇA!!!! O nome desse esquizofrênico é Osny Mattanó Júnior.

1998 - 2015 - LONDRINA - Mass Mídia e Autoridades e a UEL participam da violação das informações médicas sigilosas de Osny Mattanó Júnior tentanto incriminá-lo e a sua família e começa uma guerra no Brasil por causa disto, por causa das pessoas e organizações que se envolveram criminosamente fazendo contratos milionários para explorar, por exemplo,  a exploração da vida e da violação do sigilo médico de Osny Mattanó Júnior e de sua família, e por causa disto envolveram as Olimpíadas, as Copas do Mundo, os Mundiais, a Fórmula 1, o Campeonato Brasileiro, a Eurocopa, a Copa América, os Torneios de Tênis, etc., neste crime de violação de informações médicas sigilosas e agora muitos me ameaçam e querem me assassinar e a minha família inteira! JUSTIÇA!!!!

ANOS ? - 2015 - LONDRINA - Autoridades exploram doente esquizofrênico por ter diferenças comportamentais e adaptativas com a telepatia do mesmo modo que se esse paciente tivesse 2 pênis sendo um normal e outro ereto continuamente e  as Autoridades soubessem disso por meio de Nossa Senhora e de Videntes e as Autoridades passassem a odiar a Deus e a Nossa Senhora tentando estuprar o paciente com seu pênis ereto oferecendo mulheres e vaginas a todo momento nuas e excitadas, se isto existisse as Autoridades teriam o Direito de explorar e abusar do pênis ereto do paciente? É isto o que fazem com minha telepatia! E eu sou incapaz! JUSTIÇA!!!! CADEIA!!!

ANOS 80 - 2015 - LONDRINA/PARANÁ/BRASIL - Autoridades brasileiras perseguem menino brasileiro escolhido por Deus e Nossa Senhora para ser o Sinal Permanente de Nossa Senhora de Medjugorje a ponto de tentarem matá-lo e escondê-lo ou prendê-lo sem que haja crime algum e sob tortura e lavagem cerebral e outros crimes também contra sua família, seu pai Osni Mattanó, mãe Luiza e irmãos Helenyse e Marcelo que também podem pertencer a História do Pergaminho de Medjugorje, estas Autoridades brasileiras de fato perseguem e não seguem e odeiam ou menosprezam e se acham maiores do que a Deus Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo, e do que a Nossa Senhora e do que o Pergaminho de Medjugorje, e do que a Medjugorje e a Santa Igreja Católica - de fato podem ser ateus ou seguidoras do Demônio - o Demônio já apareceu para Osny Mattanó Júnior  e sua família e ¨disse¨que tem planos para o Brasil por muito tempo, certamente por causa dessas Autoridades que acabaram prejudicando toda a sociedade e segmentos da sociedade como os artistas, comunicadores e esportistas e a Igreja!

1989 - 2015 - LONDRINA/PARANÁ/BRASIL - As Autoridades de Londrina, do Paraná e do Brasil ficam autorizando ou facilitanto ou permitindo que artistas nacionais e internacionais façam obras de arte como músicas e novelas me hostilizando e desejando ou incitando aos outros a que me estuprem ou a que pensem em me estuprar ou num possível estupro que eu sei jamais aconteceria pois jamais eu seria preso ou encarcerado pois nunca cometi crime algum e as Autoridades, Estados, Nações e Prefeituras lucram alto com a exploração sexual e do estupro de inocentes causando transtornos em cadeias, manicômios e prisões  levando pessoas em recuperação a eventos traumáticos até agora irreparáveis! JUSTIÇA!!! CADEIA!!!! O MUNDO NÃO PODE ACEITAR ISTO PARA SEUS DETENTOS!!!! SEJA NO BRASIL OU FORA DO BRASIL!!!! DIGA NÃO A CORRUPÇÃO E A VIOLÊNCIA CONTRA OS POBRES, MISERÁVEIS E CARENTES!!!!

05/08/2015 - LONDRINA - Esquizofrênico descobre que pode ter sido torturado pelo ¨exército¨ em 1999 no Hospital Psiquiátrico durante 3 dias e 2 noites e que por causa disto ficou ameaçado e correndo perigo de morte até hoje, sendo ameaçado constantemente pelos Mass Mídia que sempre se omitiram, as Autoridades de Londrina, do Paraná e do Brasil também sempre se omitiram, e então, lá pelas 20h30 próximo ao Fórum de Londrina aparece um homem numa bicicleta portanto uma arma e ¨pensando em nos matar (a mim, minha mãe e meu irmão - haviamos conversado sobre este assunto à pouco tempo atrás) e que era do exército¨ então surgiram 2 outros carros e o homem não levantou sua mão com sua arma e passou por nós; no centro de Londrina no Centro Comercial eu pensei em ¨descer a rola... (desesperado)¨ para me organizar e me defender e 3 homens que se diziam ser militares disseram que iam fazer isso aí se eu continuasse reclamando; quando retornamos havia outro menino com comportamento suspeito num bicicleta, surgiram carros e nada aconteceu. Depois ouvimos pensamentos dizendo que a Presidenta Dilma vai expulsar do Exército esses militares que me torturaram e tudo acabou, cheguei em casa. Esse esquizofrênico se chama Osny Mattanó Júnior.

+/- 1985 - LONDRINA/BRASIL - Jovem brasileiro tem sua intimidade e privacidade invadidas e violadas e corre perigo de morrer devido ao método empregado para violarem sua intimidade e privacidade, com a violação e manipulação do seu cérebro, mente, sono e sonhos e assim suas estruturas cerebrais e psicológicas como o hipocampo, o hipotálamo, a hipófise, o córtex cerebral, o sistema límbico, etc., como o ido, o ego e o superego ou a agressividade, a amor, o ódio, a inveja, a raiva, a ira, o medo, o pânico, a inteligência, a cognição, a aprendizagem, a vida, etc., e depois disto fica ameaçado e discriminado na sociedade e no mundo e fica incapaz e doente, além de já ter morrido e ter sido ressuscitado algumas vezes e as Autoridades o que fazem? E as pessoas que se beneficiaram das informações roubadas da vida e morte desse jovem enriquecem com essas informações! Isso é justo? Esse jovem se chama Osny Mattanó Júnior.

1991 - 1992 - LONDRINA - aluno do Curso de Comunicação Social é vítima de discriminação, perseguição e tentativa de homicídio, curandeirismo e charlatanismo por parte de alunos, docentes e funcionários da UEL. Seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1985 - 2015 - BRASIL - Quem está ¨vendo¨ meu passado e presente, minha vida e meus sonhos, também está vendo meus erros e segredos e até mesmo senhas de Banco e de e-mail e sites e internet, de trabalho, segredos profissionais, e cartão de crédito ou sigilo eleitoral e médico e militar que podem por em riso a segurança do Brasil, portanto que não minta para a JUSTIÇA e que está não permita que me torturem observando tudo e escolhendo o que querem ¨ver¨ e me deixando correndo perigo de vida e de ser roubado a qualquer momento, se estão vendo estão vendo tudo e tem que serem responsabilizados por isto! Pelos direitos, segredos e sigilos violados e não só pelo que dizem e escolhem terem violado! Meu nome é Osny Mattanó Júnior.

1985 - 2015 - LONDRINA - Eu e meus irmãos éramos virgens juntos até certa época quando a interferência começou e até que ponto essa interferência e observação de nossa vida íntima e privada ajudou a nos levar a uma vida sexual desregrada ou ruim ou a perder a virgindade, eu ainda não perdi a minha mas meus irmãos perderam e hoje tem problemas devido a interferência diretamente e exclusivamente devido a ela, até que ponto estão nos manipulando e observando, alterando nossas vidas, alterando nossas sinapses e os nossos pensamentos, consciências, mundos privados ou comportamentos encobertos ou nossos comportamentos verbais de falantes e de ouvintes? E os dos nossos pais e familiares? Existe o direito de se instalar para alterar  as sinapses de outras pessoas? Ou isto é curandeirismo e charlatanismo?!

2015 - BRASIL - Todo cidadão tem o direito de ficar em silêncio, foi esta a postura de José Dirceu no dia 31 de agosto de 2015  na Lava Jato, mas porquê? Então porquê que não respeitam o meu direito e o direito das pessoas da minha família e vida de ficarem em silêncio? ISTO É CRIME CONTRA A DEMOCRACIA! JUSTIÇA!!!

1993 - 2015 - BRASIL - Se uma pessoa é julgada como incapaz e portanto incapaz de se auto-reger então não pode ser esta pessoa a responsável por si mesma e nem por suas escolhas ainda mais se estiver impossibilitada bioquímicamente e psicologicamente de ter um bom funcionamento cerebral e mental já a partir de 1993 e tiver passado por tratamentos de saúde errados que pioraram sua vida, mente e cérebro!

1988 - 1997 - LONDRINA - UEL - As provas que foram coletadas no meu trabalho foram coletadas comigo passando mal-estar bio-psico-social, sexual e moral.

1988 - 2015 - BRASIL -  As provas que estão sendo coletadas, todas, tem sido coletadas comigo passando mal estar bio-psico-social, sexual e moral, testemunhando violência e exploração sexual, pedofilia desde 1985 que foi e é abafada pelas Autoridades do Brasil, do Estado do Paraná e de Londrina porque foi um crime contra mim e meus irmãos e até meus primos e primas, e hoje continua acontecendo contra mais outros familiares como sobrinhos e sobrinhas nossos! Meu nome é Osny Mattanó Júnior!

2015 - BRASIL - Ouvem-se notícias nos Mass Mídia do Brasil que a venda das obras de arte de Mattanó foi algo ilícito, mas não dizem que a venda foi feita diante ameaças e perigo real de morte e lesões corporais além de roubo e violência moral, física e sexual de toda uma família vitimizada por toda uma constelação de pessoas importantes desde os anos 1985 e que por serem importantes as Autoridades as escondem e escondem a verdade impedindo a JUSTIÇA, pois não nos associamos a isto quando nos convidaram para nos associarmos a partir de 1998 através da minha tia que trabalhava na Reitoria da UEL que falou de eu participar de novela ou ser cantor, porém tendo que aceitar a violência, de modo que fosse impedida a Justiça   e a normalidade, a vida, a saúde e a paz, beneficiando-as e enriquecendo-as cada vez mais e humilhando cada vez mais a um esquizofrênico e sua família! Esse esquizofrênico se chama Osny Mattanó Júnior.

1985 - 2015 - PLANETA TERRA/BRASIL - O quê que as Autoridades e as Polícias tem que fazer quando sabem que tem alguém pessoa, grupos(s), ou organizações se juntando para matar, roubar e/ou violentar alguém (neste caso, eu, Osny Mattanó Júnior), o quê a INTERPOL e a POLINTER, o FBI, a POLÍCIA FEDERAL BRASILEIRA, etc, tem que faz com essas pessoas e grupos de pessoas e organizações e empresas? E se elas estiverem enriquecendo brutalmente a custas de escravidão!???
NÃO TEM QUE PRENDER!??? E LIBERTAR AS VÍTIMAS, eu e minha família!!!!

23/09/2015 - BRASIL - EU, OSNY MATTANÓ JÚNIOR não sou Extra-Terrestre! Eu sou um Homo Sapiens comprovadamente pela genética e pela Medicina! Já fiz exame de DNA e exames Médicos que comprovaram que sou Homo Sapiens!!! - Essa história de E.T. e de Homo Sapiens Telepath são apenas histórias e lavagem cerebral, são mentiras inventadas não sei por quem e nem para quê?!! Talvez pela violência e pela lavagem cerebral!!! Para aumentar a violência e a lavagem cerebral??? Só sei que eu não sou Extra-Terrestre  e nem Homo Sapiens Telepath!! Tenho provas de DNA e de Exames Clínicos Médicos!!!

23/09/2015 - BRASIL/BANDNEWS - Médico sofre voz de prisão por não atender a paciente (notícia)... deveria acontecer a mesma coisa com aquelas pessoas e organizações ou empresas que negam e atrapalham ao meu atendimento Médico desde 1995 e ao de minha família também! NO MÍNIMO DEVERIA DAR CADEIA!!!! JUSTIÇA!!!! POUCA VERGONHA!!!!

26/09/2015 - UEL/LONDRINA/BRASIL - Suspeito de assédio na UEL é detido, mas é liberado, essa é a realidade de diversas estudantes... no meu caso desde 1989 tanto no trabalho quanto nos estudos jamais prenderam pessoa alguma, apenas se omitiram e foram negligentes comigo e com minha família, tanto as Autoridades da UEL, do Estado e do Brasil.

1999 - .... - LONDRINA/BRASIL - Esquizofrênico é chamado por advogado(s) de criminoso por estar doente e por ter posses e direito a muita indenização, por estar no gozo pleno dos seus Direitos, então passam a dizer para a população que esse esquizofrênico terá que indenizar todo mundo, inclusive criminosos como assassinos, ladrões e traficantes, o resultado desse erro de juízo foi que esse esquizofrênico e sua família ficaram todos ameaçados, perseguidos diariamente e extorquidos por traficantes, ladrões e assassinos, esse esquizofrênico jamais cometeu tais crimes e já foi julgado por tais crimes e foi inocentado, o crime é de quem o persegue e o difama e também prejudica sua vida e de sua família, e sua carreira de estudante de Psicologia, de Psicólogo, de Cientista e e de Professor, de Artista, de Músico e de Escritor, de Católico (não pode mais ir a Igreja), de homem pois não encontra mais mulher alguma que seja honesta e confiável, ou seja, que não o veja como bandido, como violador de intimidade e de privacidade, como um rico que deve para a cidade inteira, isto mexeu com a vida dos criminosos de Londrina e do Brasil! Todos os dias há pessoas ameaçando esse esquizofrênico e sua família, já são uns 15 anos e nada de Justiça! Sua mãe já foi chamada de ¨vagabunda e prostituta¨ e sua irmã ameaçaram estrupá-la, seu irmão ameçam estrupá-lo e o perseguem e o extorquem, seu pai é ameaçado e violentado moral e sexualmente, esses acontecimentos são muito difíceis e tem uma história que começou há uns 30 anos e a JUSTIÇA jamais nos alertou e nem as Polícias, apenas decidiram nos estuprar desde 1989 (É isto o que o Raul Seixas e os Travelling Wilburys transmitiam e depois o Renato Russo e a Legião Urbana, e etc.)!  Esse esquizofrênico se chama Osny Mattanó Júnior.

1985 - 2015 - BRASIL - Mass Mídia e Artistas e Gravadoras exploram indivíduo menor que virá em função disto a ficar doente com esquizofrenia e sua família também doente, os exploram para lucrarem milhões e milhões, difamá-los, violarem seus Direitos e induzirem aos criminosos de estuprá-los e matá-los e até virarem terroristas e matarem o Papa Francisco e o Presidente Obama do Estados Unidos da América (ameaça sofrida no MARCELO GUITAR SHOP na época da visita do Papa Francisco a Cuba e aos EUA através de um homem com uma criança que estava sendo atendido pelo Gabriel (funcionário do MARCELO GUITAR SHOP)). É como se algo ou alguém estivesse planejando me usar para matar essas Autoridades! Já fui e minha família assediados para cometer esses crimes em 1998 pela LEILA R. S. por ordem e violência da UEL e de outros envolvidos que queriam me matar e me tornar terrorista desde 1995 com violência e imoralidade praticada através do Jornal Folha de Londrina, do CDI, da Rede Globo, (através da Patrícia Rocha em 1995), do SBT e do Ratinho em 1999, da UEL, etc..

1985 - 1999 - 2015 - LONDRINA/BRASIL - Há a possibilidade de que fui seguido e perseguido e ainda sou seguido por ¨espiões¨ ou investigadores clandestinos contratados para me prejudicar e que participaram direta ou indiretamente de exploração sexual, moral e psicológica, de pedofilia, de abuso de incapazes, de tortura, de lavagem cerebral, de assassinatos e tentativas de assassinatos, de roubos, de violações de direitos, de violação de segredos e de sigilos que levaram-me e a minha família a doenças e problemas que ocasionam mortes nossas e de outras pessoas e violência física, sexual e moral e até guerras e doenças como a da Teoria da Pulsão Auditiva de 1995 que foi criada por causa e da determinação dos estímulos invasivos dos artistas que tentavam me roubar e violentar me violando direitos como à intimidade e a privacidade, se eu não tivesse esses direitos a intimidade e a privacidade eu não teria direito a masturbar, a tomar banho, a ficar semi-nú, a fazer higiene, a fazer fezes e a urinar, a cortar pêlos, a pensar pornografia, a pensar errado e perturbações como doenças, eu não teria direito de ter as minhas doenças e de sofrer, não teria direito de ter passado pois ele não seria mais meu pois passaria a ser do Estado ou do investigador ou das Autoridades que passariam a ter plena responsabilidade por tudo o que eu vivo, penso, sonho, falo, sinto, receio, etc., essa invasão de intimidade e de privacidade deveria dar CADEIA, eu jamais desejo me promover com esse problema, desejo apenas fazer JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!!

02/10/2015 - LONDRINA - As notícias me preocupam a ponto de imaginar se seriam esses invasores de intimidade e de privacidade, violentadores e constrangedores, criminosos, capazes de criarem contas milionárias ou bilionárias em Bancos para me envolverem e a minha família, pois já declaramos que jamais nos associaríamos a prática de delitos, crimes e terrorismo, coisa que tentam nos envolver desde 1985, por isso tudo é possível! Tudo deve ser investigado e examinado, inclusive se eu tenho ou não a telepatia!

2015 - LONDRINA - Já fiz exame de DNA, de Clínica Médica, Psicológico, Psiquiátrico, de Raio-x, de Ressonância Magnética, de Ultra-Som, de EEG, de ECG, de Sono com EEG, de Coração, de Rins, Fígado, Pâncreas, Tireóide, de Coluna, de Ossos, de Mãos e Pés, de Sistema Digestivo, de Visão, de Audição, de Odontologia e Boca, de Garganta, de Pênis, de Pulmão e Respiratório, de Pele, de Cabelo, de Saliva, de Sangue, de Fezes e de Urina, de Nariz, e Bioquímico Cerebral e Corporal, e já fui Julgado em 2003-2004 e concluíram  que eu sou Homo Sapiens ou ser humano normal como todo mundo, e  que eu não tenho telepatia, portanto também não sou Extra-terrestre.

03/10/2015 - CAMBÉ - Chácara  da minha avó Aliete, havia uma funcionária da UEL que não era da minha família, a Amália, que no meio das  conversas e pensamentos sobre a minha vida e história de problemas com a UEL e o país e o mundo, ¨disse¨ assim ¨que deviam ter me matado¨ antes de ter ficado assim, só não me mataram porque o FBI ou a CIA já me conhecia, dá prá imaginar que se fosse contada uma mentira e essa mentira sequelasse e fizesse adoecer e até perder a vida as outras pessoas do país e do mundo ainda assim mentiriam, e no meio dessa ¨conversa¨ conversaram que os Juízes de Londrina que dão alua na UEL estão emperrando o meu processo de propósito para me prejudicarem! Meu nome é Osny Mattanó Júnior e na Chácara estavam Leila, Anísio, Luiza Rita, Luiza Aparecida, Amália, Osny e Aliete.

1993/1994 - UEL/LONDRINA - No Curso de Psicologia para a Profa. Verônica Bender Haydu eu participei de um trabalho dela fazendo um Teste Psicológico no computador ao qual ela se mostrava bastante ansiosa durante o teste e as vezes frustrada, coisa que ela demonstrou novamente após o fim do Teste (como é possível que você não acertou ou foi tão mal?) ela demonstrou preocupada! Eu fui mal no Teste! Sou Osny Mattanó Júnior e não fiz telepatia alguma no Teste porquê?

1995 - UEL/LONDRINA - No Curso de Psicologia fiz uma bateria longa de Testes Psicológicos por 1 ano inteiro aos quais também não fui telepata, porquê? Senão teria perturbado todos os outros alunos e Professores e eu me daria muito bem nesses Testes pois leria a mente dos melhores e dos Professores! E já nesse ano de 1995 começou a invasão de pensamentos delirantes com a aluna do Curso de Biologia, com as formas geométricas, com os números de 1 a 10, com as letras A, B e C, com a Teoria da Pulsão Auditiva, com a Guerra Psicológica Telepática em sala de aula, na cidade, na UEL, no trabalho, na Igreja e nos Mass Mídia e no Shopping Catuaí! Se eu era telepata porque não fui telepata durante os Testes Psicológicos de 1995 em sala de aula? Sou Osny Mattanó Júnior.

1991 - 1999 - UEL/LONDRINA - Permitiram que eu Cursasse Ciências Sociais, Comunicação Social e Psicologia, me formei em Psicologia (bacharelado e licenciatura), se eu fosse um telepata e roubasse ou invadisse a intimidade e a privacidade  dos outros alunos e professores eu não poderia ter feito esses Cursos e nem essas disciplinas pois eu seria um violador de segredos - a telepatia não me pertence - é crime o que estão fazendo comigo e com minha família e com o resto da cidade, do país e do mundo! Sou Osny Mattanó Júnior

2015 - BRASIL - O Voto no Brasil é secreto - então o meu Voto também é secreto, ele continua secreto, não sou eu quem o viola, eu não tenho o dom da telepatia, não sou um telepata, senão eu seria impedido de Votar no Brasil pois violaria o meu Voto e os dos outros e até as Eleições seriam fraudulentas!  Sou Osny Mattanó Júnior.

1987 - 2015 - BRASIL -  Os Mass Mídia, Televisão e Rádio divulgam informações e declarações onde estimulam o estupro e a homossexualidade de um menino virgem e que já foi estuprado na infância, os Mass Mídia e os Artistas estimulam estupra-lo na cadeia ou nas prisões por causa de crimes que não cometeu e que são sim desses Artistas e Mass Mídia e que são até hoje, 2015, abafados internacionalmente. Há Novelas da Rede Globo onde estimulam estuprar esse sujeito, hoje com 43 anos e que por causa disso jamais beijou na boca ou fez sexo ou teve uma namorada e vive sendo violentado sexualmente em Novelas, sua família também é violentada, mas esse homem é mais, como com o ¨cú duro¨ ou ¨pensar que dar o cú é bom, ou já dei o cú é bom¨, etc.. Meu nome é Osny Mattanó Júnior. CADEIA!!!!!

1985 - 2015 - LONDRINA/BRASIL - O quê que acontece quando alguém está sendo abusado, explorado, violentado e torturado sexual, física, moral e psicológicamente por um ¨invasor¨ e você endossa ou concorda participando moralmente e psicológicamente com o ¨invasor¨ durante seu ato de invasão? É como se uma Autoridade soubesse que a Bruna Lombardi morasse em Londrina na minha casa e fosse virgem e telepata, artista e católica (Sinal Permanente de Medjugorje) e assim fragilizada aparecesse nua todos os dias constantemente e essa Autoridade enviasse investigadores e espiões para investigar e espionar, controlar e alterar a vida da Bruna Lombardi até mesmo quando estivesse pelada dentro de casa, no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar e depois disso essa Autoridade repassasse essas informações ou fosse permissiva deixando roubarem dados pessoais expondo a vida, a saúde e o patrimônio da Bruna Lombardi e de sua família para e com os Mass Mídia para os Artistas do seu país que lucrariam muito e começariam a insinuar violentamente através de técnicas de lavagem cerebral o estupro, a violência, a prisão e a morte dessa artista Bruna Lombardi que poderia ser qualquer pessoa, neste caso, seria eu mesmo, Osny Mattanó Júnior! Você concordaria com isto? E depois disto tudo te convidam para ser terrorista! Dá para acreditar?! JUSTIÇA!!! CADEIA!!!!!

1987/1989 - 2015 - BRASIL - Mass Mídia e artistas começam e não param mais de fazer piadinhas hostis e obscenas, sexuais e vergonhosas, humilhantes sobre a vida de um esquizofrênico e explorado sexual, moral e físicamente na UEL que também a partir de 1989 começa a fazer piadinhas com o mesmo sentido humilhante e difamatório, brincam como corpo dele, falam mal do sexo, da família, da afetividade, do trabalho, da  escola, da religião, do prazer, do descanso, da moradia, dos amigos, da boca, dos olhos, dos ouvidos, da mente, do cérebro, da pele, da bunda, do pinto, da barriga, do corpo... e as Autoridades nada fazem! Seu nome era Osny Mattanó Júnior.

1988 - 1999 - UEL/LONDRINA -  Eu, Osny Mattanó Júnior, enquanto trabalhava e estudava na UEL e era cliente dos seus serviços sentia e escutava telepaticamente as pessoas e suas intimidades e privacidades enquanto estavam no banheiro urinando, defecando, cuidando do absorvente ou se lavando - só estou denunciando isto agora pois me botaram muito medo me chamando de violador de intimidade e de privacidade a partir de 1999 em Londrina por causa da minha intimidade e privacidade que também são invioláveis, caso contrário tudo o que conheço de banheiros públicos e privados não é mais íntimo e nem privado e isto e a UEL me traumatizaram me obrigando a trabalhar e a estudar e ser cliente dela tendo problemas com a telepatia e sendo abusado e explorado por causa da telepatia! Eu não poderia ter ido a UEL sem esclarecimento de minha saúde! Isto é que eu tinha telepatia pois exploraram todos por onde eu passei na UEL e fora da UEL - por causa disso tentam me matar desde 1993 e estão matando muita gente no Brasil e no mundo! DENÚNCIA VIVA!!!

1988 - 2015 - BRASIL -  Se eu, Osny Mattanó Júnior, não tivesse Direito a intimidade e a privacidade e a cidadania, aos Direitos da Constituição do Brasil de 1988 que foi feita por políticos que sabiam do meu problema (certamente) eu não teria Direitos a Documentos como RG, Titulo de Eleitor, Alistamento Militar, Comprovante de Voto, Diplomas Escolares, de Cursos e Graduações, eu não poderia ter sido alfabetizado e nem teria Direito a Saúde, e nem de ir ao banheiro, e de ficar em casa no meu quarto com minhas intimidades e privacidades! GOSTOU!!! JUSTIÇA!!!!!

18/10/2015 - BONDE/LONDRINA - Homem invade casa e estupra idosa de 89 anos no Paraná no distrito de Caetano Mendes, ela procurou Posto de Saúde...

1985 - 2015 - LONDRINA - Pessoas, e Organizações, Mass Mídias, invadem casa e violentam idosos, crianças e doentes no Paraná na cidade de Londrina, eles procuraram socorro Médico mas foram negligenciados, isto é, foram mais violentados não tendo acesso a Saúde e nem a Justiça, isto ocorre em Postos de Saúde, Hospitais e locais de trabalho e estudo como no caso do Osny Mattanó Júnior que teve que estudar e trabalhar na UEL sendo despido de suas defesas psíquicas e morais, até mesmo as que lhe cobrem o corpo defendendo-no da nudez que fora abusada e explorada no local de trabalho e  de estudo e depois no resto da cidade para também violentarem seus pais, irmãos, conjugues e filhos e demais familiares, na maior parte, idosos, todos violentados por invasores tarados como que estupradores e cadê a Saúde e a Justiça? QUEM TEM CULPA DISTO? QUEM DEIXOU ISTO ACONTECER E QUEM PLANEJOU ISTO? JUSTIÇA!!!

1985 - 2015 - BRASIL - Mass Mídia do Brasil e Autoridades perseguem vítimas de crimes contra a Humanidade, pessoas da minha família, tratadas como as vítimas do Nazismo na 2a Guerra Mundial em Campos de Extermínio e de Concentração, nos perseguem nos investigando sabendo que estamos com medo, vergonha, humilhação, pelados, acoados, torturados, violentados, abusados, explorados e vítimas de crimes contra a vida, a saúde e o patrimônio para piorarem mais ainda nossas vidas - se os Mass Mídia e as Autoridades da Alemanha ou de hoje fizessem esse trabalho para saber quais dos retidos em Campos de Extermínio e de Concentração tiveram algum problema no passado os julgariam como criminosos ou como vítimas dos Nazistas? Isto é Justiça? SERIA JUSTO INVESTIGAR E JULGAR OS JUDEUS PARA ABSOLVER OS NAZISTAS? O BRASIL FAZ ISTO COM MINHA VIDA E MINHA FAMÍLIA!

1985 - 2015 - BRASIL - Investigam e escrevem tudo o que penso há vários anos sem se preocuparem aparentemente com minha saúde e vida, pois estão me prejudicando física, psicológica e socialmente, não se preocupam em fazer exames médicos como anotar minha pressão arterial,  batimentos cardíacos, sudorese, tontura, dor de cabeça e no corpo, calafrios, se estou ganhando ou perdendo muito peso, se estou perdendo dentes e não tenho como repara-los, se sinto frio ou calor excessivo, se sinto fome ou sede, se estou quase desmaiando, se estou com raiva ou ódio, se estou com mal-estar, se estou agressivo, enfim diante de qualquer alteração pequena ou grave nunca se importam em me examinar clinicamente, apenas escrevem o que penso ou deliro, não se importam comigo e nem com minha saúde o suficiente pois isto não é seguro!

2015 - BRASIL - Por eu ter esquizofrenia me tratam como um criminoso também por ter um id, agressividade, arquétipo sombra, hostilidade, ódio, raiva, inveja, ciúmes, amor, medo, pânico, vergonha, humilhação, tentação, privação, estilo de vida, compensações e supercompensações, luta contra a inferioridade, e por já ter passado pela experiência de morte e de tentativas de suicídio e de vítima de tentativas de hominídio e latrocínio, por ter sido estuprado e vítima de tentativas de estupro durante toda a minha vida por eu ser bonito, virgem, inteligente e importante, por causa desses eventos me tratam como criminoso e a minha família também envergonhando-nos a todo momento violando-nos a intimidade e a privacidade como que desejando ver nossos corpos nús e sem defesas, sabe lá prá que, para outros criminosos nas prisões nos estuprarem! A responsabilidade, eu sei, não é da Justiça, senão eu já teria sido comunicado, ela é do Estado, segundo a promotora Solange Vincentin! Meu  nome é Osny Mattanó Júnior.

2015 - BRASIL - Já me ressuscitaram em 2015, talvez por duas ocasiões, de modo irregular e ilegal, pois utilizaram, talvez, a telepatia, meio criminoso e nunca aceito por mim e nem pela minha família para que fosse utilizado em nós isso, é crime pois é ilícito e nunca foi aprovado pelo Conselho Federal de Medicina e da mesma forma que ninguém pode utilizar drogas ilícitas como cocaína para ressuscitar alguém ninguém pode utilizar a telepatia! JUSTIÇA!!! Me ressuscitaram para me torturarem e torturarem minha família, para termos outra morte mais dolorosa e horrível!!! JUSTIÇA!!!

1988 - 1999 - UEL/LONDRINA - Me deixaram trabalhar, estudar e fazer tratamentos de saúde sabendo que eu tinha telepatia e me sequelaram e depois me abandonaram me prejudicando muito mais e a minha família também, cada a Autoridade responsável que deveria ter me impedido de trabalhar e estudar e fazer tratamento de saúde na UEL se eu tinha telepatia, era obrigação da UEL e do Estado terem me comunicado isto no ato de contratação ou no contrato de trabalho, a carteira de trabalho assinada em 1988 e 1989, foi fraude, negligência e omissão!!!! ESTÃO TENTANDO ME MATAR E ME ROUBAR E A MINHA FAMÍLIA TAMBÉM POR CAUSA DISTO E TAMBÉM JÁ OUVI AMEAÇAS CONTRA O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS E CONTRA O PAPA TAMBÉM POR CAUSA DISTO!!! JUSTIÇA!!! AMEAÇARAM ME FAZER TERRORISTA PARA ATACAR AO BARACK OBAMA E O PAPA FRANCISCO!!! JUSTIÇA!!!!

1999 - 2015 - LONDRINA/BRASIL - Eu continuo passando pelos mesmos erros da UEL e do Estado, me forçam a trabalhar para eu poder viver e salvar minha vida e da minha família, senão como já ouvi ameaças com meus ouvidos, nos matam e não nos salvam por parte de brasileiros que detem poder para nos castigar, mentir e humilhar, torturando e violentando a toda hora, por parte do estrangeiro resolveram nos salvar porque contribui para também salvar sua gente! Mas no Brasil mesmo salvando brasileiros continuam me torturando e me humilhando na televisão, por exemplo, e tentando me matar e a minha família!

1998 - 1999 - LONDRINA - O que será que aconteceria com os artistas como o Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr, Sean Lennon, Yoko Ono e muitos outros e atores e atrizes que seriam envolvidos numa rede de mentiras donde eu seria o espião e o mentiroso comprado e corrupto para assumir toda a bandidagem da época, será que todos poderiam ser condenados na Justiça e serem punidos covardemente e injustamente por causa de manipuladores da UEL, do Estado e dos Mass Mídia do Brasil? Já tentaram me matar por causa disto e logo após isto já em 1998 com um k-7 e uma amiga minha e muitas mentiras e invenções! Depois tentaram me matar na UEL em 1999! Depois tentaram me matar no Hospital Shangri-la em 1999! E a Rede Globo em 2015 já disse através da Fátima Bernardes que o que queriam era me matar com tudo isto! A Amália da UEL também em 2015 já disse que deveriam ter me matado! JUSTIÇA!!!

2015 - BRASIL - Todos me obrigam a ficar mudando de profissão desde 1992, mas quando isso acontece com essa gente não gostam nenhum pouco! Isso é crime e covardia, é desigualdade e perseguição, é discriminação e violência, é tortura!! JUSTIÇA!!!

2015 - BRASIL - O justo antes e para que pudessem fazer uso dessa telepatia em mim e em minha família e nos outros seres humanos do Brasil e do mundo seria terem já em 1985 feito Exames Médicos e de DNA para comprovarem ou não comprovarem que eu ou um de minha família eramos capazes de ter a telepatia ou o comportamento de telepatia - o que está havendo é um grande erro político, administrativo e Médico que estão tentando esconder e abafar da população e do mundo inteiro, pois pode dar cadeia!!! JUSTIÇA!!!! Isto pode estar causando todos estes erros, essa conduta irresponsável, negligente e omissa por parte de políticos, autoridades, administradores e Médicos!!! JUSTIÇA!!!! O Brasil era o e ainda é o responsável por essa conduta!!!!! Pelo menos, quem manda nos Brasil são brasileiros! Ainda não se sabe definitivamente se eu tenho ou não o comportamento de telepatia - já são 30 anos e nada!!!

ANOS 80/90 - 2015 - BRASIL - Toda pessoa torturada tem o Direito e é Dever do Estado e das Polícias e das Autoridades fazer essa(s) pessoa(s) torturada(s), eu e minha família, outras famílias e pessoas de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo se submeterem a Exames Médicos de Perícia Policial ou Corpo e Delito, mas já são uns 15 ou 30 anos e já morreu tanta gente e esse dia nunca chega, a nossa esperança está em Deus e no mundo, pois quem manda no Brasil são brasileiros e não nos examinam! E atrapalham as Polícias dos outros países que outrora necessitem de informações a respeito do meu caso sobre ser torturado e as consequências disso!

09/11/2015 - LONDRINA/BRASIL - O tráfico de drogas do Brasil está tentando me matar e a minha família inteira por causa da Rede Globo de Televisão, do Programa do Faustão, e do que a Rede Globo havia planejado fazer comigo, me matar, segundo a Fátima Bernardes no Programa Encontro. Também estão tentando me matar por causa de prêmio oferecido pela Seleção Brasileira de Futebol que pôs minha vida a prêmio me mandando me matarem, me assassinarem segundo testemunhas e conversas que a Polícia já testemunhou! E também estão tentando me matar por causa da UEL e de empresários da região de Londrina  que tambe´m oferecem dinheiro pela minha morte (só posso testemunhar na Delegacia quem são esses empresários que a própria Polícia deletou para mim e o porque se envolveram e como se envolveram). Também estão tentando me matar por causa de políticos como o Lula que falou demais e provou de menos segundo os Mass Mídia! Também estão tentando matar a minha família que é testemunha disto tudo! Deste lixo que está o Brasil  por causa do tráfico de drogas, dos Mass Mídia, da Seleção Brasileira de Futebol e de outros atletas e de políticos e empresários - essa gente se pudesse mataria até a Nossa Senhora e a Jesus Cristo (existem Segredos de Nossa Senhora de Medjugorje que vão chocar a todos! O FBI e a POLINTER já teve essa conversa com minha família e eu já sei o que é! E você se interessa pelo seu futuro?)

1995 - 1997 -UEL/LONDRINA -  A UEL me deixou incapaz e me atacou com curandeirismo e charlatanismo, lavagem cerebral, tortura, violência, erro clínico, e exploração sexual para fazer abuso de incapazes e crime de racismo - A UEL FOI OU AINDA PODE SER RACISTA POIS NUNCA RESOLVE ISTO! - me atacando e aos outros alunos que cometeram crimes de racismo e abuso de incapazes - A UEL Á TORTURADORA, EXPLORADORA SEXUAL, ESCRAVAGISTA E ABUSADORA DE INCAPAZES!

2013 - 2015 -LONDRINA - Neste período durante meu banho tive a invasão de ¨pensamentos¨ contra a minha vontade que me exploravam sexualmente através das pessoas: Presidenta Dilma Rousseff, Promotora Solange Vicentim e a alemã Ângela Merchel todas durante meu banho me violentando, mas com a Promotora Solange Vicentim também havia crianças!

2015 - LONDRINA - Durante um acontecimento na televisão, uma Missa onde o Papa Bento XVI estava presente, depois do meu banho quando eu terminei meu banho ¨esfregaram¨ minha cueca na cara do Papa Bento XVI perto do fim do seu Pontificado.

2015 - LONDRINA - As PROVAS obtidas pelo método da telepatia hipnótica são, acredito, falsas, pois não reproduzem a verdade e nem a realidade dos fatos que vivi na minha vida passada distante, presente e nem na que pretendo ter no futuro - quando me perguntam algo sobre 1999, 2002 ou 2010 certamente não me lembro nem normalmente e nem telepaticamente hipnotizado ou não-hipnotizado, não me lembro com confiabilidade e ainda por cima altero os dados ou as informações pois estou doente, incapaz e tomo medicação ¨perigosa¨. A única realidade que conseguem capturar é a minha realidade psíquica neste exato momento quando estão em contato comigo, dificilmente a do passado, ao menos que ela já fosse capturada e arquivada! Para termos a realidade teríamos que ter a descrição e o mapeamento do comportamento, segundo a Psicologia Comportamental, sem estes dados como topografia, ângulo, direção, posição, etc., jamais compreenderemos o comportamento cientificamente e até judicialmente através da  Psicologia do Judiciário! Precisamos respeitar o Direito e a Psicologia!

2015 - BRASIL - Nenhum Médico Psiquiatra, Neurologista, Neurocirurgião, Psicólogo, Psicanalista ou Psicoterapeuta tem 100 % de controle sobre o cérebro das pessoas, após uma cirurgia no cérebro não sabemos se o paciente vai se recuperar ou se recuperar bem e até se a cirurgia vai ocorrer bem sem problemas por causa do cérebro, e tem gente que tem a indecência de usar em  mim e em minha família um instrumento de receptação de informações cerebrais sendo que não há ainda controle razoável cientifico sobre o cérebro e nem sobre este método telepático que me trouxe problemas nos rins, nos pulmões, na bexiga, na próstata, no cérebro, na mente, nos olhos, nas mãos e nos pés, nas pernas, no abdômen e no tórax, na cabeça e no rosto, na boca e nos dentes, nos dedos, na pele, na massa corporal, no controle do açúcar no sangue, na vida social e profissional, nos estudos e afazeres domésticos, na vida sexual e afetiva, na vida familiar e gregária, na vida espiritual e esportista. Meu nome é Osny Mattanó Júnior.

1984 - 2015 - LONDRINA/BRASIL -  Me examinam sem minha autorização e sem meu consentimento e sem meu conhecimento real do perigo e dos métodos empregados, se são nocivos a minha saúde e a saúde das outras pessoas do mundo e da minha família, fazem isto sem respeitar meu direito a vida e a saúde, e a felicidade buscando sempre meus problemas e faltas ou erros para me incriminarem pois são racistas para comigo, são como Adolf Hitler foi com os judeus, ele não os amava nem os tolerava, os odiava e era seus inimigos, queria-os mortos, destruídos, fora do seu alcance e do seu mundo - fazem isto comigo e com minha família por causa de Nossa Senhora de Medjugorje e de Jesus Cristo, é como se também odiassem a Deus e a Mãe de Deus me perseguindo e tentando me matar me torturando dia-e-noite desde 1995! Se Adolf Hitler estivesse vivo hoje aqui certamente também estaria tentando me matar ou já teria me matado por causa das minhas diferenças ainda nem comprovadas cientificamente! É só ódio por causa de Nossa Senhora e de Jesus Cristo!

07/01/2016 - LONDRINA - Menino é encontrado gritando e amarrado em sua casa... como este menino esta a minha liberdade e a minha vida, toda amarrada a violência moral, sexual e psicológica dos Mass Mídia, da UEL e do Estado e daquelas pessoas que perderam sua consciência e sua dignidade me tratando como a família daquele menino, me prendendo em casa e me tirando toda a liberdade até a morte com minha família, que também tentam tirar de mim violentando-os e a mim com lavagem cerebral e privação de liberdade, meu nome é Osny Mattanó Júnior.

21/01/2016 - A UEL E OS MASS MÍDIA (SEUS BENEFICIÁRIOS) DE LONDRINA E DO BRASIL participaram de uma grande LAVAGEM CEREBRAL contra mim, minha família e os funcionários, docentes e alunos da própria UEL que não participaram desse crime entre 1988 e 1999, também praticaram esse crime contra as Igrejas de Londrina a partir de  1992?! Esses crimes ainda não se esgotaram, ou seja, ainda não terminaram, tentam nos matar pois somos vítimas de muitas pessoas e ¨coisas¨ locais, regionais e nacionais, e até internacionais,  importantes que se envolveram tentando nos alienar, prejudicar ou matar, ou etc..

1993 - 1999 - 2016 - LONDRINA - Para os Mass Mídia, a UEL e o Estado e algumas autoridades se eu não for considerado incapaz desde 1993 com a doença de esquizofrenia pois já sofria dela desde 1991 (segundo a Clínica Psicológica da UEL), então os pilotos de Fórmula 1 e os outros atletas de Olimpíadas e de Copas do Mundo serão considerados doentes e esquizofrênicos pois terão delírios, alucinações, alterações de pensamentos, hostilidade, etc., sintomas da esquizofrenia! Serão todos como eu, loucos (?),  e não vítimas da minha doença abusada e explorada com violência e covardia através da violação da intimidade e da privacidade - o que é imperdoável!

02/02/2016 - LONDRINA/BRASIL - Eu pessoalmente tenho queixas gravíssimas contra minha cidade, meu Estado, meu país e até o mundo, vários lugares que possam ter sediado shows e atividades esportivas onde fui violentado, explorado moral, psicológica e sexualmente com minha família inclusive com crianças e bebês, onde insinuaram violência contra minha pessoa, imagem~, atividade e profissão, várias vezes como a de quando me compararam com a imagem de terroristas, a do B. Laden num Estádio de Futebol na Europa. Toda essa violência deve ser combatida e reparada, meu patrimônio é minha história e minha vida e a única coisa que fazem desde 1984 é violentarem minha história e minha vida, todo o  meu patrimônio! JUSTIÇA!!!!!!

1998 - LONDRINA/HURNPr/UEL - Eu, Osny Mattanó Júnior, tive contato direto, ao menos um dia, com sangue e fluídos corporais como urina e fezes de pacientes doentes e talvez com AIDS ou outras doenças incuráveis, eu tinha 15 anos de idade em 1998 e jogaram na UEL/CRH meus documentos todos no lixo sobre o HURNPr, eu poderia ter ficado doente se é que não fiquei e até ter morrido por causa desse trabalho no HURNPr que foi ilícito e jamais foi pago e indenizado ou registrado na minha Carteira de Trabalho!  A REDE GLOBO TINHA CONHECIMENTO DISTO? PORQUE ELA ME EXPLORA TANTO ATÉ AGORA E NÃO PARA COM ESSA ATITUDE HOSTIL COMO QUE QUERENDO SE LIVRAR DE ALGO? ELA JAMAIS QUIS CONVERSAR COMIGO, NEM MESMO ANTES DE JULGAMENTOS? É COMO SE NÃO QUISESSEM PRODUZIR PROVAS CONTRA SI MESMOS!!!!

1990-1991 - LONDRINA/UEL - Eu, Osny Mattanó Júnior, além de ser atacado pelo Brás e pelos seus colegas de estupro que tentavam me estuprar todas as vezes que ele me encontrava no Centrocópias da Reitoria desde 1989, passei por assédios sexuais, morais e físicos, e abusos sexuais onde o Geraldo e o Dionil e noutras vezes com a participação do Brás me ameaçavam me estuprar, ¨comer o meu cú¨, ¨meter o caralho em mim¨, ¨comer a minha bunda¨, ¨passar a mão nas minhas tetinhas ou no meu peito ou peitinho¨ tanto o Brás quanto o Jegue do CCB seriam aqueles que tentariam me estuprar, fiquei ouvindo isto todos os dias  no Centrocópias da Reitoria de manhã e de tarde até ir para o CLCH e também ser ameaçado pelo Brás e seus comparsas e tive problemas maiores que se sucederam com o precipitar desse problema, pois já fui estuprado e roubado na infância, já me roubaram um par de tênis me ameaçando com um canivete na Vila Portuguesa, e me roubaram um relógio no Colégio Maxi em 1989, tenho traumas e os pioraram na Clínica Psicológica da UEL entre 1991 e 1993! O que roubei foi muito pouco e foi um grito de socorro para chamar a atenção das autoridades pois as autoridades da UEL eram omissas e negligentes, eram e ainda são covardes, tentavam me matar e me estuprar, o Geraldo e o Dionil eram antes do Centrocópias seguranças da UEL e talvez rolasse um papo entre eles onde eu seria estuprado por causa dos Artistas como o Legião Urbana, Titãs, Raul Seixas, Travelling  Wilburys, Paul McCartney, George Harrison, Tom Petty, RPM e Milton Nascimento, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, etc., artistas que cantavam minha sorte e meu azar comprado e fabricado por Autoridades na UEL, na CEC/UEL depois do HURNPr/UEL em 1988, cantavam e faziam lavagem cerebral desde os anos 1984 ou 1986 em uma criança de 12 anos de idade, os Mass Mídia a partir de 1984 cometiam crime de pedofilia em alguém que já havia sido vítima de pedofilia, os Mass Mídia e os seus interessados já a partir de 1984 violavam a intimidade e a privacidade dessa família com mais duas crianças menores de idade, uma de 10 anos e outra de 8 anos de idade, foram muitos os pedófilos e ninguém o herói, ninguém foi autoridade até agora! Só tentam nos matar e atrapalhar a vida, a saúde e o trabalho, a dignidade e a sexualidade, a família e tudo!!!! CADEIA!!!! JUSTIÇA!!!!! POR CAUSA DA PEDOFILIA!!!!!!!!!!

29/04/2016 - FUNCIONÁRIO DA UEL É VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL NO TRABALHO E NO TRANSPORTE DE ÔNIBUS COLETIVO - desde 1988 que Osny Mattanó Júnior sofre abusos sexuais no trabalho e no  transporte de ônibus coletivo (aqui com a violação e estimulação da sua intimidade e privacidade sexuais - com telepatia ou sem telepatia através por exemplo de amigas do Curso de RRPP que em 1991/2 tentaram seduzir ao Osny mediante informações pessoais jamais veiculadas), depois outras alunas de outros Cursos da UEL também me abusaram sexualmente e a incapacidade no ônibus e no Campus Universitário da UEL até 1999 aproveitando-se da tortura e da lavagem cerebral as quais eu e minha família eramos vítimas desde 1984! Alunos e alunas me espionavam no banheiro do Campus da UEL para ver o tamanho do meu pênis, se eu era virgem, se eu queria transar no banheiro com alguma garota, seu eu era gay, como eram as minhas costas marcadas por estrias e espinhas, se eu era muito magro, etc., meus amgos e amigas de sala de aula inclusive os professores também me abusavam sexualmente durante as aulas e seminários como aquele de 1997 no Pinicão onde mais de 150 alunos e Psicólogos começarama rir de mim por acreditarem que eu estava fazendo o que eu estava investigando, que havia começado com a professora Esmeralda Colombo Medeiros quando me disse que ¨você acha que ninguém gosta de você?!¨ em 1995 e começou a haver perseguição contra minha liberdade aumentando meu sofrimento e surgiu a Fernanda Guerra, isto também me deixou doente e incapaz em 1995 e fui obrigado a parar de estudar e de trabalhar e a começar tratamento psiquiatrico que continua até hoje e não vai mais parar, é para toda a vida - alguém tem o direito de cometer esse tipo de crime contra a vida e a saúde de outra pessoa, no meu caso, eu que sou a vítima!

1997 - UEL/CLCH - LONDRINA/Pr - nos últimos meses em que trabalhei na UEL/CLCH funcionários da UEL tentaram me envolver em crimes que até agora não foram resolvidos, esses funcionários roubavam Carteirinhas de Passes Escolares de alunos e alunos do CLCH e insistiam que eu também roubasse, eu não roubei, e depois prepararam outros crimes (a Polícia deve saber o que aconteceu), só sei que isso é ABUSO DE INCAPAZES e deve ser resolvido, indenizado e/ou punido! EU SOU UM INCAPAZ POIS TENHO PROBLEMAS EM MEU CÉREBRO QUE ME IMPOSSIBILITAM VIVER E TRABALHAR NORMALMENTE!

1992 - LONDRINA/UEL/CECA -  Estudante de Comunicação Social começa a ter idéias a respeito da Psicologia e da Psicanálise, sobre a Pulsão Auditiva, (talvez sobre a da Respiração, a do Olhar e  a do Tato ou do Corpo), essas ideias se tornaram uma pergunta para a Profa. Denise Dal Col em 1995 no Curso de Psicologia que jamais foi-lhe respondida e a partir daí surgiram novas idéias e delírios, alucinações e problemas com o pensamento e o meu cérebro que já vinham acontecendo por obra da UEL, desde 1989, e então a partir dos anos 2000 descobri que os meus Professores a colegas me roubavam e inventavam a respeito de mim dizendo coisas que eu apenas tinha em minha intimidade e privacidade, que eram e são doenças causadas por eles e começaram a querer me matar e a me agredir violentamente em todos os lugares, não roubavam apenas esses pensamentos, roubavam todas as informações até as sigilosas e as protegidas por serem segredos, assim começaram a querer me roubar tudo o que possuo também inclusive a vida e a de minha família pois as Autoridades foram promíscuas e omissas até agora, revelando corrupção mas também autoridade e dignidade por parte daquelas autoridades que não fogem da verdade e não se deixam levar pelo poder das mídias - QUE SEJA FEITA JUSTIÇA!!! Eu só fiz Novas Teorias Psicológicas e Epistemologias 30 anos depois de começar a ter idéias, eu tive idéias sobre a Psicologia da Espécie que também falam sobre sexo, amor e sexualidade e ninguém me persegue por causa destas teorias, porquê? E antes de eu começar a fazer essas Novas Teorias eu fui vítima de estupro coletivo, tortura, abuso e exploração e de lavagem cerebral que se tornaram mais significativas e com sentido distorcido em função dos erros administrativos dos funcionários e clínicos dos Psicólogos e alunos da UEL entre 1989 e 1999! JUSTIÇA!!!!!!

1997 - Aluno de Psicologia com esquizofrenia sofre abuso de incapazes na Batavo porque era perseguido e discriminado por ter esquizofrenia e ter sido paciente da Clínica Psicológica da UEL, do Curso de Psicologia que o abusava a incapacidade desde 1993, esse aluno não tinha condições psicológicas necessárias para estudar Psicologia na UEL mas não aceitaram o afastamento Médico que seu Psiquiatra havia dado início em 1995 e que certamente se prolongaria para o restante do Curso de Psicologia pois ele era perseguido, disccriminado, delirava e alucinava muito, tinha muita raiva e problemas de relacionamento com seus colegas e professores devido a violência jamais resolvida e jamais reparada pois ele teria sido indenizado não somente por essas pessoas, mas também pelo Estado e pelos artistas brasileiros e estrangeiros e os Mass Mídia que violavam sua intimidade e sua privacidade, inclusive de sua família desde 1984 e ganhavam muito com isso, alguns enriqueçeram com isso! Assim ele teria sido indenizado e não se preocuparia com Curso de Psicologia algum e sua vida estaria resolvida e em paz! Ele se chama Osny Mattanó Júnior.

20/10/2016 - BRASIL - Os Mass Mídia como a Rede Globo fazem uso da lavagem cerebral por meio do curandeirismo com a telepatia sem fazerem acompanhamento Médico, clínico e laboratorial, o que é imprescindível para a vida e saúde da vítima no caso do exame do corpo, mente e do cérebro, e o pior os Mass Mídia e a Rede Globo ainda tentam impedir que eu normalize esta situação falando a verdade para o mundo! Fazem o uso desse recurso da telepatia para subtraírem informações sigilosas, segredos e dados pessoais e até coisas já esquecidas que forçam serem lembradas por meio da hipnose e da telepatia, fazem isto com toda a minha família, roubam e forçam lembranças esquecidas para investigarem nossas intimidades e privacidades sem  que nós tenhamos como nos defender! ISTO É CRUEL! ISTO É CRIME E CAUSA DORES NO CORPO E PROBLEMAS DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL E ATÉ PROBLEMAS SOCIAIS EM TODO O MUNDO COMO ESTAMOS VENDO HOJE! CADEIA!!!

1988-1999 - UEL/LONDRINA/BRASIL - Docentes, alunos e funcionários abusam e exploram sexualmente a um esquizofrênico, Osny,  entre 1988 e 1995, inclusive com tentativas de estupro coletivo no trabalho, inúmeras vezes traumatizando-o para sempre, essa violência gerou violência na Clínica Psicológica da UEL e no Curso de Psicologia, fenômeno que se propagou para toda a UEL e setores da cidade de Londrina como a Igreja Católica entre 1992 e 1999, até hoje, inclusive sexualmente pois a violência era sexual e no Curso de Psicologia a violência também era sexual pois o discriminavam por ser  esquizofrênico e não conseguir namorar como todo mundo namora e faz sexo, achavam que ele não poderia ser Psicólogo devido a isto, então o ameaçaram, o chefe da Clínica Psicológica da UEL, na Clínica Psicológica em 1993 dizendo ¨que ele estava no mundo da lua¨ e em 1999 depois de longas ¨batalhas¨ telepáticas e sexuais imorais e muito violentas na UEL e na cidade ele adoeceu de vez  e teve que parar definitivamente de estudar pois perdeu o contato com a realidade, perdeu a memória e a atenção, tomava medicação errada e seu diagnóstico estava errado desde 1991 feito pela UEL que manipulou sua vida e sexualidade, todos estes fatos e fenômenos geraram as ideias sobre a Teoria da Pulsão Auditiva em outubro de 1995 e a continuidade dessa violência! JUSTIÇA!!!!! A responsabilidade e a culpa sobre as ideias e Teoria da Pulsão Auditiva de Mattanó de 1995 é toda da UEL (Universidade Estadual de Londrina)!!!!! Esse esquizofrênico se chama Osny Mattanó Júnior!

11/11/2016 - LONDRINA/RPC/GLOBO - Assisti a uma matéria com uma autoridade policial explicando seu contexto, então percebi que quem pega o seu carro em casa sem ter habilitação e causa acidentes no trânsito com mortos e feridos, acabou assumindo uma responsabilidade pelo perigo e pelos danos possíveis e causados como as mortes e ferimentos, então pensei que no meu caso na UEL entre 1988 e 1997 no trabalho onde a UEL e o Estado do Paraná assumiram o risco por eu não ter uso pleno do direito ao sigilo funcional, o que é crime pois é direito trabalhista, dever, obrigação e privilégio para o bom exercício das atividades trabalhistas no trabalho, então assumiram o risco por terem subtraído esse direito ou por terem me aceito trabalhar sendo que eu estava sendo abusado, explorado, violentado e vítima de curandeirismo e de violação de direitos como ao do sigilo funcional, aceitaram fazer isto comigo e ocorreram danos a UEL e ao Estado do Paraná entre 1988 e 1997 e depois ao resto do país de do mundo até hoje, 11 de novembro de 2016, e isso ainda não foi resolvido! JUSTIÇA!!!!!

18/11/2016 - LONDRINA - Eu, Osny Mattanó Júnior fiz há algum tempo charges sobre minha história de vida e o futebol incluindo personagens dele como o Rei Pelé (chamando-o de Rei Lelé por causa da violência que sofri quando eu estava no banheiro da casa da minha avó Aliete urinando e ele me ameaçou, depois saí do banheiro traumatizado e com medo e ele continuou me ameaçando como que dizendo que a culpa pelo o que estava acontecendo naquele momento era minha, eu não aceitei telepatia alguma e não sou espião e nem aceito a lavagem cerebral ou  a exploração e o abuso de incapazes, não sei o que aconteceu!) e outros, fiz de acordo com o meu direito, dever, obrigação e privilégio dado-me por eu ser Licenciado e Bacharel em Psicologia e estar fazendo material para mais um livro meu, dentro muitos outros, já escrevi mais de 600 livros, material para livros AUTOBIOGRÁFICOS DESENHADOS CRÍTICOS E ILUSTRATIVOS, sabemos que eu sou parte da História da Psicologia e da Psicanálise, da História do mundo, do Brasil, do Paraná e de Londrina, dos Esportes e do Futebol, por ter isto por direito usufrui o meu direito como Historiador da Psicologia e da Psicanálise e Autobiógrafo, eu tenho o direito de fazer leituras e releituras da realidade, de criar e de experimentar, além de ser crítico e de contar os meus processos psíquicos e comportamentais encobertos como historiador e escritor autobiográfico.

1999-2016-    - BRASIL - Estão me tratando como um ignorante me tratando como um inútil e me desprezando a volição e a motivação quando desrespeitam minha opinião pessoal e a minha opinião pública diante dos meus eventos comportamentais encobertos ou pensamentos e delírios, pois eu posso ter os pensamentos e delírios que eu tiver mas se minha opinião for consciente e clara como não dar importância para eles e me tratar que eles não repercutirão em nada, agora consigo plenamente isto pois estou bem medicado e controlado desde 2012 ou 2013, deste modo não podem escolher para mim o que eu escolho quando penso mas eu deve escolher o que escolher no meu pensar, pensar é como agir mas encobertamente, depende de atos voluntários e involutários, de escolhas e não de adivinhações - adivinhações não são toleradas em Tribunais, adivinhações não são provas, ninguém consegue adivinhar o que outra pessoa de fato escolheu durante sua atividade encoberta e involuntária ou inconsciente e delirante ou doentia e sob ação de medicamentos que alteram os pensamentos e os estados de consciência, achar que há domínio sobre pessoas que enfrentam estes dramas é pura adivinhação, é crime, é falsidade ideológica, é curandeirismo, é charlatanismo, é extorsão, é violência e tortura, é lavagem cerebral! CADEIA!!!! JUSTIÇA!!!!!


09/01/2017- LONDRINA/BRASIL - NÃO EXISTE JEITO DE APARECER UMA FUNÇÃO NOVA E MUITO COMPLEXA NO CÉREBRO SEM QUE TAMBÉM APAREÇA UMA NOVA ESTRUTURA MORFOLÓGICA PARA QUE EXECUTE A FISIOLOGIA E A ADAPTAÇÃO COMPORTAMENTAL DO CÉREBRO E DO ORGANISMO COMO NA TELEPATIA - RESULTADO: EU, OSNY MATTANÓ JÚNIOR, JÁ FIZ EXAME DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA NO CÉREBRO E NO RESULTADO E NO LAUDO DO EXAME NÃO HAVIA ESTRUTURA NOVA ALGUMA, ENTÃO EU NÃO TENHO O PODER PARA EXECUTAR OU SER TELEPATA - ESTÃO MENTINDO AQUELES QUE DIZEM QUE EU SOU UM TELEPATH OU TELEPATA!

1999-2017- LONDRINA/BRASIL - Os Mass Mídia do Brasil, emissoras de rádio e televisão, jornais, por exemplo, me forçam a dar informações erradas para meus Médicos e Psicólogos desde 1999 ou desde 1982/1984 atrapalhando meu tratamento de saúde e recuperação, até mesmo quando estou internado em casa ou em hospitais, já passei por isto várias vezes, atrapalham a saúde de minha família, das pessoas de Londrina, do Paraná e do Brasil, senão do mundo inteiro por causa de suas falsidades, omissões e negligências ou crimes, desde 1999 que eu procuro a Imprensa para denunciar estes crimes e a Imprensa me diz que isto não existe, que eu sou louco, que nunca falaram coisa alguma a respeito de mim na televisão, por exemplo - ME OBRIGAM A MENTIR OU PASSAR POR LOUCO DIANTE DE MEUS MÉDICOS E PSICÓLOGOS POR COISAS QUE AS POLÍCIAS QUE SE INSTALARAM EM MINHA FAMÍLIA JÁ ME DISSERAM QUE EXISTEM! JÁ ME DISSERAM, UMA JUÍZA, QUE EU ESTOU SEQUESTRADO!

2017 - LONDRINA/BRASIL - Outras PROVAS de que eu não sou um Telepata e nem um Telepath é que meus prontuários médicos, hospitalares, clínicos, psicológicos, jurídicos, trabalhistas, acadêmicos, governamentais, militares e laboratoriais não incluem a informação que eu sou Telepata ou Telepath ou mesmo, que eu consigo fazer a telepatia, muito pelo contrário, que meu cérebro é normal, que eu não posso e nem consigo fazer a telepatia! JUSTIÇA!!!

30/01/2017 - LONDRINA/BRASIL - O quê que o Dr. Romeu Tuma diria e faria com uma família que tivesse sobrevivido as experiências científicas do Mengele sendo que teve essa família aprisionada sob domínio e controle experimental por mais de 30 anos sem dar-lhes descanso  e cuidados médicos adequados, praticando, comparadamente, o que praticam contra mim e minha família desde os anos 80! EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS PASSANDO POR ISTO! JUSTIÇA!!!!!

06/03/2017 - REDE GLOBO/HORA UM - Passou uma notícia e um comentário sobre ela afirmando que o trabalho é para garantir a vida! Agora me diz porque que no meu caso jamais respeitaram minha vida na UEL? Porque queriam me matar? Porque o trabalho era para me matar?! JUSTIÇA!!!


Osny Mattanó Júnior
Londrina, 06 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário